Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"DARARI" do TREASURE tem feito histórico no Spotify

A faixa B-Side do “The Second Step: Chapter One” vem crescendo gradualmente desde seu lançamento em 15 de fevereiro

Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Treasure - Divulgação/YG Entertainment
Grupo Treasure - Divulgação/YG Entertainment

Fazendo história! O boygroup TRESURE conquistou pela primeira vez o 100º lugar no gráfico 'Global Top 200' do Spotify na última terça-feira, 8 com a faixa B-side "DARARI" lançada no primeiro mini-álbum do grupo intitulado “The Second Step: Chapter One”. 

"DARARI" vem crescendo gradualmente desde o lançamento e, antes de alcançar os quase um milhão de streams diários, fez com que o grupo o primeiro da 4ª geração a conquistar o feito, realizou sua primeira aparição no gráfico 'Global Top 200' do Spotify em em 28 de fevereiro com a música na posição #180. 

A faixa B-side de “The Second Step: Chapter One” teve participação dos integrantes Yedam, Hyunsuk, YoshiHaruto na composição da música. Ouça abaixo! 

Treasure debutou em 2019 através da YG Entertainment e tem ao total de doze integrantes que são: Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Mashiho, Jaehyuk, Asahi, Yedam, Doyoung, Haruto, Jeongwoo e Junghwan

A canção "Boy" do The FirstStep: ChapterOne marcou o início do grupo que continou a trilogia dos singles álbuns com The FirstStep: ChapterTwo e The FirstStep: ChapterThree. Ouça!