Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

CW divulga as primeiras imagens do visual da nova Batwoman; Confira!

Javicia Leslie interpretará Ryan Wilder, personagem que assumirá o posto da antiga vigilante Kate Kane, após a saída de Ruby Rose do papel principal

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Batwoman - Divulgação/CW
Imagem promocional da série Batwoman - Divulgação/CW

Na última segunda-feira, 26, a CW divulgou as primeiras imagens da atriz Javicia Leslie como a personagem Ryan Wilder, a nova Batwoman, apresentando um uniforme diferente do utilizado por Kate Kane, a antiga vigilante responsável por vestir o traje da heroína, interpretada por Ruby Rose que decidiu sair da série após o término da primeira temporada.

Junto com as fotos oficiais, também foi revelado pela emissora uma descrição de Wilder, em que diz “Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins”.

“Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”, completou.

A segunda temporada de Batwoman tem estreia prevista para janeiro de 2021 nos Estados Unidos, através da CW. Já no Brasil a série é transmitida pela emissora HBO.

Confira as imagens!

cw
Javicia Leslie como Ryan Wilder, a nova Batwoman / Crédito: Divulgação/CW