Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Curiosidades sobre os bastidores de 'Thor: Amor e Trovão' que você precisa saber antes de ir ao cinema

O novo filme da Marvel Studios estreia amanhã, 7, exclusivamente nos cinemas

Redação Publicado em 06/07/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor e Jane Foster para o filme "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Thor e Jane Foster para o filme "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

Um dos lançamentos mais esperados do ano finalmente está chegando. “Thor: Amor e Trovão”, novo lançamento da Marvel Studios, estreia amanhã, 7, exclusivamente nos cinemas, apresentando o retorno de Chris Hemsworth ao papel do poderoso Deus do Trovão.

De acordo com a sinopse oficial, o filme "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

Para antecipar essa estreia tão esperada, confira algumas curiosidades sobre os bastidores de “Thor: Amor e Trovão” que você precisa saber antes de ir ao cinema!

1. Tecnologia 360

A Marvel está sempre inovando na tecnologia de seus filmes, em busca de apresentar uma experiência cada vez mais épica para os fãs. Em “Thor: Amor e Trovão”, a grande novidade é a presença da tecnologia 360º, que foi responsável por trazer uma imersão maior para os atores nas gravações.

2. Armas e acessórios remodelados

Os Guardiões da Galáxia contam com algumas armas e acessórios com novos visuais no filme. Segundo a Disney, itens como as facas de Drax (Dave Bautista) e os Quad Blasters de Peter Quill (Chris Pratt) foram remodelados, e agora possuem três versões diferentes. O motivo por trás da alteração é para melhorar sua utilização em lutas e em locais pequenos.

3. Nova armadura?

Se você é daqueles que se apega aos detalhes, com certeza percebeu que o Deus do Trovão está com um novo estilo de armadura em “Tho: Amor e Trovão”. O novo traje possui uma pequena influência dos Guardiões da Galáxia, além de ter sido inspirado na armadura original do herói presente nos quadrinhos, com bastante azul e dourado.

thor
Imagem promocional de 'Thor: Amor e Trovão' / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

4. Cabras animatronics

Uma outra tecnologia que também está presente no filme é a dos animatronics, com as cabras Toothgnasher e Toothgrinder, grandes companheiras de Thor. Nas telonas, os animais podem parecer seres reais, mas elas foram criadas através de mecanismos robóticos que simulam a aparência e o comportamento desses bichos. Demais, né?