Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Cristina Ricci fará parte do elenco de ‘Wednesday’, série sobre Wandinha Addams

A atriz foi responsável por viver Wandinha nos dois filmes dirigidos por Barry Sonnenfeld

Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Ricci interpretando Wandinha Addams - Divulgação/Paramount Pictures/Getty Images
Cristina Ricci interpretando Wandinha Addams - Divulgação/Paramount Pictures/Getty Images

Na última segunda-feira, 21, atriz Cristina Ricci, conhecida por interpretar Wandinha nos filmes de ‘A Família Addams’ de 1991 e 1993, foi confirmada como parte do elenco de ‘Wednesday’, onde viverá uma nova personagem na série, segundo informações do Deadline.

Dirigida por Tim Burton, a nova produção da Netflix promete expandir o universo de ‘A Família Addams’ e para isso traz Wandinha (Wednesday Addams) como protagonista da trama que dessa vez conta com a atriz Jenna Ortega no papel da jovem trevosa.

Sendo assim, Ricci não irá interpretar a versão mais velha da filha de Gomez e Mortícia na série, mas ganhará uma personagem inédita que ainda possui detalhes divulgados ao público.

Além de Ricci e Ortega, o elenco conta com Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams, Luis Guzmán como Gomez Addams e Gwendoline Christie como Larissa Weems.

‘Wednesday’ ainda não possui data de estreia divulgada, porém a série acompanhará a adolescência de Wandinha Addams enquanto a jovem começa a descobrir seus talentos sobrenaturais ao mesmo tempo que tenta desvendar um mistério em sua família.