Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Criador de 'Round 6' reage a críticas de LeBron James: 'Você viu Space Jam 2?'

Diretor acrescentou que se o atleta tiver um final melhor para a série, ele pode criar sua própria sequência

Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criador de 'Round 6' reage a críticas de LeBron James: 'Você viu Space Jam 2?' - Divulgação
Criador de 'Round 6' reage a críticas de LeBron James: 'Você viu Space Jam 2?' - Divulgação

Desde que foi lançada, Round 6 fez um enorme sucesso e se manteve entre o top 10 da Netflix por muito tempo. A especulação era que a produção chegasse a ser uma das mais assistidas da plataforma, porém, seu desempenho foi ainda melhor e Round 6 se tornou a série mais assistida de toda a Netflix.

Mesmo assim, a produção não agradou a todos. LeBron James, por exemplo, havia comentado em uma entrevista que não gostou do final da série.  "Eu sei que é uma deixa para segunda temporada, mas, tipo, entre no avião e vai ver sua filha, cara. O que você está fazendo?".

Entrando no assunto, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, rebateu: "Você assistiu Space Jam 2?", fazendo refêrencia ao filme que o atleta participa. "LeBron James é um cara legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Fico grato que ele tenha assistido à série toda, mas eu não mudaria o meu final. Se ele tem um final melhor, talvez possa criar sua própria sequência de Round 6".

É claro que tudo isso foi dito em tom de brincadeira e Dong-hyuk até finalizou dizendo que talvez "assista aos próximos projetos de LeBron no cinema e mande uma mensagem para ele dizendo que 'gostou de tudo, menos do final'".