Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Animação

Criada por Chris ‘Ludacris’ Bridges, a série animada O Mundo de Karma é uma ode à criatividade e à diversidade

Inspirada originalmente pela filha mais velha do artista, a série conta a história de Karma, uma garota usando sua voz para mudar o mundo

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karma Grant - O Mundo de Karma - Divulgação/ Brown Bag Films, Karma’s World Entertainment e Karma’s World Entertainment
Karma Grant - O Mundo de Karma - Divulgação/ Brown Bag Films, Karma’s World Entertainment e Karma’s World Entertainment

A inovadora série de animação infantil O Mundo de Karma conta a história de Karma Grant, uma garota musicalmente talentosa que derrama sua alma compondo rap, canalizando seus sentimentos em rimas inteligentes com paixão, coragem e humor.

Criada pelo premiado rapper, ator, produtor, empresário e filantropo americano Chris ‘Ludacris’ Bridges(famoso por seus papéis na franquia Velozes e Furiosos e Crash - No Limite, entre outros), O Mundo de Karma foi originalmente inspirada pela filha mais velha de Chris.

“Estou muito orgulhoso de O Mundo de Karma, que foi inspirado por minha filha mais velha, Karma. É sobre uma garota que quer trazer positividade ao mundo por meio de sua música, e cada episódio baseia-se em situações da vida real enfrentadas pelas crianças de hoje”, comenta o criador e produtor executivo Chris‘ Ludacris ’Bridges.

Direcionada para crianças de 6 a 9 anos e apresentando 15 episódios de 13 minutos nesta primeira temporada que estreou globalmente em 15 de outubro na Netflix, O Mundo de Karma acompanha a vida de Karma Grant, uma menina simpática e talentosa que sonha em ser artista e rapper. Esperta, forte e muito compreensiva, Karma transmite suas emoções pela música, com rimas inteligentes e cheias de paixão, coragem e um senso de humor inconfundível. Nesta série, Karma está apenas começando a perceber o incrível poder emocional das palavras e da música. Na verdade, ela não quer ficar famosa... o que ela quer mesmo é mudar o mundo!

A produção é dirigida pelo 9 Story Media Group e o estúdio indicado ao Oscar, sediado em Dublin, Brown Bag Films, bem como Karma’s World Entertainment, produtora de Chris Bridges.