Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Crepúsculo poderá ganhar dois novos livros, afirma autora

A revelação foi feita por Stephanie Meyer, durante uma transmissão ao vivo no Youtube

Daniela Bazi Publicado em 11/08/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012) - Divulgação/Paris Filmes
Imagem promocional do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012) - Divulgação/Paris Filmes

Durante uma transmissão ao vivo feita no Youtube, a escritora Stephanie Meyer, da saga Crepúsculo, revelou que já tem planejado dois novos livros sobre a história de sucesso. A afirmação foi feita após a autora ser perguntada se o seu mais recente lançamento, Sol da Meia-Noite, a inspirou em escrever novas tramas.

Na ocasião, Meyer respondeu “As histórias estão lá. Há mais 2 livros nesse mundo que quero escrever. Já rascunhei um capítulo do primeiro, então sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso ainda, quero algo novo. Para mim, muito da alegria em escrever vem de criar e quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias”.

Stephanie ainda disse que, em um dos novos livros, iremos conferir a história de um recém-criado de Victoria que acabou fugindo da batalha que acontece em Eclipse, chamado de Freaky Fred. “Não vou responder perguntas específicas por conta de spoilers! Porém, planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no que vem após esse. Mas sim, sei para onde ele vai e então terá de lidar com a traição. Os caras maus claramente não vão deixar ele em paz. Eles têm que lidar com isso, e não vai ser tipo ‘ei, você vem até aqui e a gente luta’, sabe?”, comentou a autora.

As duas novas obras ainda não possuem previsão de lançamento. Porém, Sol da Meia-Noite já está disponível no Brasil nas versões física e digital.


Clique no link abaixo para comprar o livro diretamente na Amazon: 

Sol da meia-noite: (Midnight Sun) - Série Crepúsculo: 1 - https://amzn.to/2Dhsjb3 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.