Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Coringa 2 ganha data de estreia e teaser inédito; confira!

Além da data de lançamento, o teaser confirma a a participação de Lady Gaga no elenco

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Coringa" (2019) - Reprodução/ Warner Bros. Pictures
Cena de "Coringa" (2019) - Reprodução/ Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira, 4, foi divulgada a data de lançamento e um teaser inédito da sequência de “Coringa”. O filme que foi intitulado como 'Joker: Folie à Deux' chegará aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024 e de acordo com o Deadline, as gravações começarão em dezembro deste ano. 

A pequena prévia foi divulgada pelo diretor e roteirista Todd Phillips, que retornará para comandar o segundo filme do Palhaço do Crime. No vídeo podemos ver Coringa dançando com uma personagem feminina e acabou-se confirmando a presença de Lady Gaga no elenco. Confira!

Após muitas especulações, a cantora confirmou sua participação no filme ao compartilhar o teaser em seu Twitter e ao colocar na legenda do post a data de lançamento da continuação. Joaquin Phoenix, que ganhou um Oscar de Melhor Ator por sua atuação de Coringa, voltará a dar vida a um dos criminosos mais famosos de Gotham City.  

Em “Coringa” vemos uma versão alternativa do arqui-inimigo do Batman, sendo inspirado por clássicos de Martin Scorsese ('Taxi Driver' e 'O Rei da Comédia'). O filme discute sobre saúde mental e exclusão social através das vivências do personagem. 

O longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, se tornando o longa para maiores mais lucrativo da história e se tornou o filme baseado em HQs com mais número de indicações no Oscar, sendo 11 ao total e levando de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.