Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Copa do Mundo: BLACKPINK é citado em jogo da Coreia do Sul e viraliza na internet

O BLACKPINK foi citado durante a transmissão brasileira do jogo entre as seleções da Coreia do Sul contra Gana. Confira o momento!

Redação Publicado em 28/11/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores Heungmin Son e Tariq Lamptey e imagem promocional do BLACKPINK - Stuart Franklin/Getty Images/Divulgação/YG Entertainment
Jogadores Heungmin Son e Tariq Lamptey e imagem promocional do BLACKPINK - Stuart Franklin/Getty Images/Divulgação/YG Entertainment

Na manhã desta segunda-feira, 28, ocorreu o jogo entre as seleções da Coreia do Sul contra Gana pela Copa do Mundo 2022, realizada no Catar, e um momento peculiar da transmissão brasileira chamou a atenção dos fãs de k-pop.

Durante o jogo, o narrador Gustavo Villani mencionou que o Brasil está em quinto lugar na lista das nações que mais consumem k-pop no mundo inteiro, e deu uma palhinha do hit “DDU-DU DDU-DU”, do girlgroup BLACKPINK. Confira o momento!

O momento logo correu a internet, arrancando comentários surpresos dos BLINKs e de toda a comunidade do k-pop. Confira algumas reações!

Na hora da citação, a seleção sul-coreana perdia por 2x0, porém, acabou conseguindo empatar o jogo após o comentário feito pelo narrador brasileiro. A partida foi finalizada com vitória de Gana por 3x2.

Formado em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK é composto por quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Seu mais recente comeback aconteceu em setembro deste ano, com a faixa “SHUT DOWN”, title track do segundo full álbum, “BORN PINK”. Confira o clipe!