Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Celebridades

Conhecida por High School Musical, foto mostra que Olivia Rodrigo sempre amou a Disney

A imagem foi publicada pela artista em sua conta oficial do Instagram; Confira!

Izabela Queiroz Publicado em 13/04/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do álbum de estreia de Olivia Rodrigo intitulado "Sour" - Divulgação/ Twitter/ oliviarodrigo
Capa do álbum de estreia de Olivia Rodrigo intitulado "Sour" - Divulgação/ Twitter/ oliviarodrigo

Nesta quarta-feira, 13, Olivia Rodrigo, publicou em sua conta oficial no Instagram três imagens comemorando o sucesso de sua turnê, no entanto, a primeira foto da sequência chamou atenção por mostrar a artista cercada por pôsteres de grandes astros da Disney.

Demonstrando ser uma grande fã das séries musicais da Disney, Olivia aparece ainda pequena em um palco improvisado que contém imagens de Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus como Hannah Montana e Jonas Brothers na parede ao fundo. Confira!

Nas redes sociais, a fanbase de Olivia Rodrigo se sentiu representada ao se identificar com a versão criança da cantora. Confira as reações!

Além disso, na lousa branca ao lado da artista o primeiro nome da lista é o de Corbin Bleu, ator responsável por dar vida a Chad Danforth em ‘High School Musical’.

Anos depois do registro, Olivia ganhou destaque por interpretar Nini no spin-off da franquia estrelada por Corbin intitulado ‘High School Musical: The Musical: The Series’ (2019) ao qual ela deixou de fazer parte do elenco em março deste ano.

Ainda assim, esse não foi o primeiro papel da artista na Casa do Mickey, visto que em 2016 ela estrelou Paige Olvera, uma guitarrista na série 'Bizaardvark', personagem que viveu por três temporadas.

Apesar de não atuar mais em ‘High School Musical: The Musical: The Series’, Olivia continua ativa nas produções da Disney, visto que o documentário 'Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você (SOUR: o filme)' estreou exclusivamente na plataforma de streaming da empresa em 25 de março.