Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Conhecendo o Now United: a tragetória de Hina, do Japão

Saiba mais sobre a representante japonesa do grupo que vem ganhando o mundo

Daniela Bazi Publicado em 24/07/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hina Yoshihara, representante japonesa do Now United - Divulgação/Now United
Hina Yoshihara, representante japonesa do Now United - Divulgação/Now United

Hina Yoshihara nasceu no dia 12 de outubro de 2001, na cidade de Niiza, em Saitama, no Japão. Atualmente, ela representa o seu país no primeiro grupo pop multinacional criado por Simon Fuller, o Now United.

A primeira vez em que a garota se apresentou em público foi aos 7 anos de idade, em sua escola, quando era líder de torcida. Hina confessou que, por nunca ter feito nada do tipo, ela estava realmente muito nervosa para sua performance mas, após o término, recebeu incansáveis elogios de seus pais que se mostraram muito orgulhosos de sua filha.

hina
Hina em uma de suas apresentações como líder de torcida / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

Foi a partir deste momento que a talentosa menina ganhou um novo sonho: se tornar dançarina. Seu próprio professor de ginástica a teria dito que seu futuro era promissor, já que ela possuía um grande controle em seu próprio corpo e muita personalidade.

Após isso, Hina passou a ter aulas de hip-hop, onde percebeu que aquilo no qual gostaria de realmente fazer em sua vida era dançar. Seu novo professor, por ser alguém muito gentil e talentoso, também se tornou uma de suas inspirações na arte.

Suas habilidades eram tão boas que a jovem garota começou a disputar alguns concursos em seu país, onde treinava incansavelmente em sua casa para que nenhum erro ocorresse no palco e ela conseguisse o lugar mais alto da competição. Foi por causa de seu grande empenho que ela conseguiu ir para Los Angeles participar do bootcamp para o Now United.

hina
Hina e seu pai / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

Quando foi selecionada como uma das integrantes do grupo, Hina disse que três sentimentos tomaram conta de si: felicidade, surpresa e insegurança. Ao dar a notícia para sua família, todos ficaram extremamente emocionados e ela pôde ver seu pai chorar pela primeira vez.

“Quando vi meu pai chorar, fiquei feliz porque percebi o quanto ele se importa comigo. Fiquei surpresa ao ver que até meu pai chora, eu nunca o vi chorar antes.”, disse a japonesa em seu vídeo na série We Are Now United.

Hina era a única membro que não falava inglês, e sempre precisou de um tradutor consigo para ajudar em sua comunicação. Apesar deste pequeno problema, ela sempre afirmou que conseguia se conectar com os outros integrantes através da dança. Hoje, após algumas aulas e a ajuda de seus companheiros, ela já está quase fluente e continuará a brilhar no Now United por um bom tempo.