Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Conhecendo o Now United: a história de Any Gabrielly, do Brasil

Saiba mais sobre a inspiradora tragetória da representante brasileira do primeiro grupo pop multinacional do mundo

Daniela Bazi Publicado em 22/07/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly, a integrante do Brasil no Now United - Divulgação
Any Gabrielly, a integrante do Brasil no Now United - Divulgação

Any Gabrielly Rolim Soares é a representante do Brasil no primeiro grupo pop multinacional do mundo, o Now United. Ela nasceu no dia 9 de outubro de 2002, na cidade de São Paulo, e começou a cantar ainda muito nova, com apenas 6 anos de idade.

Quando criança passou por alguns momentos difíceis, mas que se tornaram importantes para sua trajetória. Após sua mãe, Priscila, se apaixonar por um homem que se envolvia com coisas ilegais, a jovem garota teve que viver com sua avó por algum tempo, mesmo com a mulher sendo inteiramente inocente.

Apesar de ser algo extremamente complicado para uma pessoa tão jovem, Any não deixou se abalar. Foi exatamente nessa época em que sua tia, Laura Carolinah, percebeu que a menina possuía o dom de cantar, e a ajudou com algumas aulas. Esse passou a ser um dos passatempos favoritos da pequena estrela, e que a fazia esquecer de todos seus problemas.

any
Any pequena com sua mãe e sua avó / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

Eventualmente, tudo começou a melhorar aos poucos. Ela voltou a viver com sua mãe, porém, devido a problemas financeiros, ambas tiveram que morar em um pequeno quarto que não possuía banheiro, onde muitas vezes não tinham dinheiro suficiente nem para comida, algo que as preocupava bastante já que Priscila estava grávida de sua segunda filha, Isabelli.

Contudo, o talento da garota e o apoio incondicional de sua família foram capazes de mudar suas vidas drasticamente. Com apenas 9 anos de idade, Any passou em sua primeira audição para a produção brasileira do musical de O Rei Leão, sendo escolhida entre 5 mil crianças para interpretar o papel de Nala. Foi através de seu trabalho na peça que sua família conseguiu se reerguer e se mudar para uma casa maior.

any
Any Gabrielly com seu pôster de recordação do musical O Rei Leão / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

Sua história com a Disney não parou aí. Em 2016, a garota foi aprovada no teste para dubladora da nova princesa do maior estúdio de animação do mundo: Moana. Any também gravou algumas músicas para o filme, como uma das faixas principais Saber Quem Sou.

No mesmo ano, ela foi uma das brasileiras selecionadas para viajar a Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar de um bootcamp para o promissor projeto do empresário Simon Fuller, que consistia em criar um grupo com 14 jovens de diferentes partes do mundo. Any Gabrielly foi anunciada ao público como a integrante brasileira oficial do Now United no dia 14 de novembro de 2017.