Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Conheça tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

A sequência do polêmico longa lançado em 2016 tem sua data de estreia marcada para 6 de agosto de 2021

Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h54 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harley Quinn para o filme Esquadrão Suicida 2 - Divulgação/DC Comics
Harley Quinn para o filme Esquadrão Suicida 2 - Divulgação/DC Comics

O primeiro filme de Esquadrão Suicida, lançado em 2016 e com a direção de David Ayer, ficou marcado por não ter sido muito bem aceito pelo público, mas mesmo assim ser o responsável pela primeira vitória da DC Comics no Oscar, a principal premiação de cinema, na categoria Melhor Maquiagem.

Já o segundo longa da franquia promete mudar essa visão, chegando com um novo diretor, James Gunn, que levará a trama para uma nova fase, repleta de novidades onde algumas foram reveladas durante o evento virtual DC FanDome, realizado no último sábado, 22.

Durante o painel dedicado ao filme, o cineasta afirmou que o título da produção não será Esquadrão Suicida 2, e que sua versão será uma continuação da fase clássica dos personagens nas HQs. "Não vejo esse filme como uma adaptação de Jon Ostrander, mas uma sequência de seus quadrinhos. O que ele estaria fazendo com estes personagens, 30 anos depois?", comentou James.

A fase clássica no qual o diretor se refere é a da HQ publicada nos anos 80, Novos 52, — que também serviu de base para a criação do primeiro filme — escrita por John Ostrander e com a ilustração de Kim Yale.

Todo o elenco também foi divulgado no evento, com um vídeo especial em que apresenta todos os atores presentes no longa e seus respectivos personagens. Entre os novatos, temos John Cena como Pacificador, Pete Davidson como Blackguard, Alice Braga como Solsoria e muito mais. Além disso, com a revelação do elenco, também acabou sendo confirmada a presença de três outros vilões: Caça-Ratos, Polka-Dot Man e Tubarão Rei.

Esquadrão Suicida está com sua estreia marcada nos cinemas para o dia 6 de agosto de 2021. Confira o vídeo com o elenco completo!