Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Conheça todos os detalhes sobre o lançamento da Disney+ na América Latina

A partir de novembro, a plataforma será a nova casa de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

Redação Publicado em 13/08/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional das produções presentes no Disney+ - Divulgação/Disney+
Imagem promocional das produções presentes no Disney+ - Divulgação/Disney+

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019 e em outros países do mundo, chegará a toda América Latina e Caribe em novembro de 2020.

A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente. Estes são alguns deles:

1. As novas histórias da Marvel Studios, como Falcão e o Soldado Invernal, Loki e a série WandaVision;

2. 1ª temporada de The Mandalorian, com a season 2 sendo lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro "Disney Gallery: The Mandalorian" uma série documental que explora os bastidores de "The Mandalorian" em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, "Star Wars: The Clone Wars", a série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+;

3. Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo.

disney

4. Filmes que capturam a essência de experiências ao vivo, como "Hamilton", que representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos espetáculos da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros.

5. "High School Musical: O Musical - A Série", uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel.

A plataforma oferece também aos espectadores de todas as idades uma combinação única e inigualável, integrando novos programas e filmes à coleção que pertence ao acervo dos criadores da The Walt Disney Company; visionários que representam a vanguarda de criatividade na Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais.

Entre os filmes e séries que estarão disponíveis no serviço de streaming, estão os clássicos das princesas Disney; Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, Peter Pan; os live-actions de Aladdin, Mogli - O Menino Lobo, Cinderela e entre outros; os sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel; toda a saga de Star Wars, a coleção completa da Pixar Animation Studios; as recentes mais recentes séries do Disney Channel, assim como as mais renomadas, incluindo Hannah Montana, Zack & Cody, Kim Possible e A Casa do Mickey Mouse; os filmes musicais que marcaram geração High School Musical, Camp Rock e Descendentes; e muitas outras novidades.