Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Conheça os personagens de 'Monstros no Trabalho', nova série original do Disney+

Inspirada em Monstros S.A., a produção estreou ontem na plataforma de streaming e contará com novos episódios todas as quartas-feiras

Redação Publicado em 08/07/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Monstros no Trabalho - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de Monstros no Trabalho - Divulgação/Disney+

Monstros no Trabalho, a mais nova série original do Disney+ finalmente estreou na plataforma de streaming e já está fazendo um grande sucesso. Inspirada no clássico da Pixar e Disney, a animação Monstros S.A., a produção é ambientada um dia após a usina de energia passar a utilizar risos de crianças como forma de obter energia, e não mais os gritos.

A nova trama apresenta a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro que acabou de se formar como o primeiro de sua classe na Escola de Medo da Universidade Monstros. Desde criança, Tylor sonha em se tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. No entanto, no dia em que ele chega à Monstros S.A. para começar seu trabalho, ele descobre que assustar está fora de moda e rir é a nova tendência! Após ser temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), Tylor deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto planeja seus próximos passos para se tornar um Cômico.

tylor
Tylor Tuskmon, o protagonista de Monstros no Trabalho / Crédito: Divulgação/Disney+

Para entrar de vez neste novo universo, conheça abaixo todos os colegas de Tylor — os MIFTers!

1. Val Little

val
Val Little / Crédito: Divulgação/Disney+

Val é uma mecânica entusiasmada, que está sempre de bom humor e com um sorriso no rosto. Ela estudou na Universidade Monstros na mesma época que Tylor e os dois até chegaram a fazer uma aula juntos, mas, ao contrário do colega, ela nunca chegou a se formar.


2. Fritz

fritz
Fritz / Crédito: Divulgação/Disney+

Fritz é o atrapalhado, mas também bem-humorado chefe da equipe de Tylor no MIFT. Ele se considera uma figura paterna para seus funcionários.


3. Duncan

duncan
Duncan / Crédito: Divulgação/Disney+

O astuto Duncan é um encanador oportunista que não perde a oportunidade de tirar vantagem de qualquer situação. Quando Tylor chega à MIFT, ele vê o garoto como uma ameaça.


4. Cutter

cutter
Cutter / Crédito: Divulgação/Disney+

A sensata Cutter é a típica funcionária que adora seguir todas as regras.