Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Conheça os novos super-heróis da Marvel nos cinemas

Muitos, inclusive, já tem suas séries próprias confirmadas pelos estúdios. Confira!

Redação Publicado em 14/05/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heróis de Vingadores: Ultimato - Divulgação
Heróis de Vingadores: Ultimato - Divulgação

Após o fim de Vingadores: Ultimato, todos os fãs da Marvel passaram a ficar ansiosos sobre quais serão os futuros projetos do estúdio nos cinemas. No entanto, a empresa já revelou alguns novos nomes que irão aparecer na MCU agora em diante. Confira!

Miss Marvel

A sucessora da Capitã Marvel também irá chegar as telonas. Kamala Khan já tem sua própria série confirmada pela plataforma de streaming Disney+, porém, a heroína muçulmana também irá migrar para os cinemas.

Mulher-Hulk

A produção de Mulher-Hulk, prima de Bruce Banner, também será feita em parceria com a Disney+, no entanto, ainda não existem muitos detalhes sobre o que será feito, gerando uma enorme expectativa nos fãs, inclusive em Mark Ruffalo, ator que deu a vida ao Hulk nos longas. A atriz que deverá interpretá-la ainda não foi escolhida.

Nova

Depois ter a Tropa Nova de Xandar mencionado algumas vezes nos dois filmes de Os Guardiões da Galáxia, Nova finalmente chegará aos filmes da MCU. Porém, maiores detalhes sobre suas aparições ainda não foram reveladas.

Adam Warlock

Bem no final de Guardiões da Galáxia Vol. 2, existe uma breve introdução ao casulo pertencente a Adam Warlock. Sua chegada tem animado os amantes da MCU, principalmente pelo fato do personagem ser o responsável por acabar com Thanos em uma das HQs.

Namor

Sendo um possível concorrente a Aquaman, da DC Comics, Namor também é o governante da cidade submarina de Atlantis. O herói foi brevemente citado em Vingadores: Ultimato, e fortes rumores acreditam que ele possa aparecer pela primeira vez no próximo filme do Pantera Negra, porém, nada foi confirmado,

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua também é outro herói que receberá sua própria série produzida pelo Disney+. A história se trata de um ex-fuzileiro com diversas personalidades que muda de lado, tornando-se um mercenário e, logo depois, um vigilante. Você com certeza não deve perder!


+Saiba mais sobre a Marvel por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Box Marvel Guerra Civil: Guerras secretas, de Alex Irvine e Stuart Moore (2016) - https://amzn.to/2xDgOYq

Homem-aranha: História De Vida: Capa Dura, de Chip Zdarsky (2020) - https://amzn.to/2L65PKr

Homem de Ferro, de Matt Fraction (2019) - https://amzn.to/2YCRMUx

Hulk, de Jeph Loeb e Tim Sale (2019) - https://amzn.to/2YN3nQK

Coleção Histórica Marvel: Mestre Kung Fu, de Doug Moench e Gillis Peter B. (2020) - https://amzn.to/2Wx1ZPz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipA

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM