Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Conheça os melhores jogos para celular disponíveis no mês de maio

Fortnite, Dead by Daylight, GRIS e muito mais! Confira

Redação Publicado em 05/05/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dead by Daylight é um dos jogos disponíveis para download - Divulgação
Dead by Daylight é um dos jogos disponíveis para download - Divulgação

Jogar no celular é com certeza uma diversão muito prática. Você pode levar seu game favorito para qualquer lugar e aproveitar na hora que quiser, onde quer que esteja. Para continuar a se divertir neste mês que acabou de começar, confira os melhores jogos disponíveis para Android e iOS em maio.

1. Sky: Children of the Light – Grátis – Android e iOS

Este jogo conta com uma pegada um pouco mais artística, bem parecido com o conhecido Journey que, inclusive, é da mesma desenvolvedora. Você também pode jogá-lo de forma multiplayer online, e se divertir com seus amigos durante a quarentena mesmo que de longe.

2. Nonogram – Grátis – Android e iOS

Baseado nos famosos jogos de lógica do Japão, este é um jogo de quebra-cabeça onde você tem que completar as imagens baseadas nos números que aparecem entre as linhas e colunas.

3. Fortnite – Grátis – Android e iOS

Um dos maiores jogos dos últimos tempos despensa apresentações e, finalmente, se encontra disponível para download nas lojas de aplicativo do seu smartphone. Antes, ele só podia ser baixado pelo próprio site da desenvolvedora, mas agora tudo ficou mais fácil e você pode adquirir seu game gratuitamente agora mesmo.

4. Dirt Bike Unchained – Grátis – Android e iOS

A famosa marca de energéticos Red Bull passou a também desenvolver jogos, e este é um de seus lançamentos. O jogo de corrida conta com modos de missões e multiplayer, não muito difíceis de jogar. Com certeza vale a pena dar uma conferida.

5. Dead by Daylight – Grátis – Android e iOS

Este game vem crescendo cada vez mais todos os dias e finalmente ganhou sua versão inicial para celulares. Ele é um jogo de sobrevivência multiplayer de terror, com quatro mapas diferentes, muito similar ao Deceit.

6. Coletânia Gameloft – Grátis – Android

Como forma de comemoração dos 20 anos de existência, a Gameloft acabou de lançar para os celulares Android uma coletânea com 30 dos seus jogos mais famosos que foram lançados ao longo de sua história. Completamente imperdível!

7. GRIS – Pago – Android (R$ 16,99) e iOS (R$ 18,90)

Este jogo de aventura feito para consoles e PC também, finalmente, ganhou sua versão para smartphones. Nele, você acompanha a história de uma jovem garota que está passando por um momento muito complicado em sua vida e desenvolve sua evolução emocional.