Recreio
Entretenimento / Música

Conheça o novo girlgroup da Mystic Story que deverá debutar este ano

O grupo da subsidiária da SM Entertainment ainda não tem nome, mas já contém integrantes muito conhecidas pelo público

Daniela Bazi Publicado em 13/04/2020, às 18h12 - Atualizado em 14/09/2021, às 14h44

Integrantes do novo grupo da Mystic Story - Divulgação
Integrantes do novo grupo da Mystic Story - Divulgação

Em fevereiro deste ano, a Mystic Story Entertainment, empresa responsável pelo Brown Eyed Girls e subsidiária da SM Entertainment, anunciou que debutariam um novo girlgoup ainda este ano, através do teaser intitulado Mystic Story Rookies, que revela quem são as 7 integrantes.

Mystic
Primeira imagem divulgada das membros do novo grupo / Crédito: Divulgação

Ainda sem nome, líder ou data de debut confirmada, os fãs passaram a chamar o grupo de Mystic Girls ou Mystic Rookies, onde boa parte das membros já são conhecidas do público, por terem participado de diferentes survival shows. Confira agora um pouco mais sobre as trainees que estão prestes a debutar!

Kim Siyoon

Maknae e a mais alta do grupo, ela nasceu em 16 de fevereiro de 2005, na Coréia do Sul. Antes de se tornar trainee, fazia parte das academias de dança Millenium Dance Academy e DEF Academy. Siyoon ainda trabalha como modelo da revista japonesa Popteen, já apareceu no teaser de um dos MVs do boygroup Boyfriend e ama desenhar. 

Kim Siyoon
Kim Siyoon / Crédito: Divulgação

Fukutomi Tsuki

Nascida em 21 de setembro de 2002 no Japão, Tsuki é ex-trainee da SM, onde era conhecida como Ravi, e já fez audições para a JYP Entertainment. Ela também atua como modelo da revista Popteen, além de ter sido vencedora do programa Popteen Cover Girl War, e ser fã dos grupos BLACKPINK e Twice. 

Fukutomi Tsuki
Fukutomi Tsuki / Crédito: Divulgação

Kim Haram

Haram nasceu em 13 de janeiro de 2001, na Coréia do Sul, e também é uma ex-trainee da SM. Ela conseguiu acesso ao treinamento da empresa através do Everysing, até que mudou para a Mystic Story. A garota apareceu recentemente no programa Jea lalala com Lee Soomin, que também faz parte do novo grupo, além de ser fã da Taeyeon, membro do Girls Generation, e da Ariana Grande. 

Kim Haram
Kim Haram / Crédito: Divulgação

Kim Suhyeon

Suhyeon veio ao mundo no dia 15 de janeiro de 2000, na Coréia do Sul, e já participou dos programas Produce 101, onde foi eliminada no episódio 5, e do Mixnine, junto com Soomin e a Hyunjin, do LOONA, e acabou saindo no último episódio. Ela também é atriz, tendo participado de diversos doramas. Seu papel mais conhecido é o de Yeo Boram em A-teen.

Kim Suhyeon
Kim Suhyeon / Crédito: Divulgação

Moon SuA

A rapper SuA nasceu em 9 de setembro de 1999, também na Coréia do Sul, e treinou na YG Entertainment por 10 anos, até sair de lá no ano passado, e é ex-membro do Future2NE1. Rumores dizem que, enquanto estava na empresa, era para ter debutado no BLACKPINK, mas isso nunca aconteceu. SuA já participou do Unpretty Rapstar 2, e é a irmã mais nova do Moonbin, do grupo ASTRO.

Moon SuA
Moon SuA / Crédito: Divulgação

Lee Soomin

Nascida na China em 28 de março de 1999, Soomin morou por lá durante 11 anos até se mudar para a Coréia. Ela já participou do Produce 101, do Kpop Star, onde ficou no Top 4, e do Mixnine, terminando em terceiro lugar. A cantora é fluente em inglês e ex-trainee da Fantagio e da Fave/Loen. Assim como SuA, rumores também disseram que Soomin deveria ter debutado no grupo WEKI MEKI, até descartarem essa possibilidade. 

Lee Soomin
Lee Soomin / Crédito: Divulgação

Takeuchi Miyu

Sendo a mais velha do grupo, ela nasceu em 12 de janeiro de 1996, no Japão. Myu já foi membro do FRUIT, entre os anos de 2006 e 2009, e do AKB48, entre 2009 e 2018, assinando com a Mystic no ano seguinte. Ao total, Miyu treinou por 8 anos e 9 meses. Ela já chegou a participar do Produce48, onde terminou em décimo sétimo lugar, sabe tocar piano, trompete e violão, além de ter estudado balé por 11 anos.

Takeuchi Miyu
Takeuchi Miyu / Crédito: Divulgação