Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Austin & Ally

Conheça 9 curiosidades sobre Austin & Ally que talvez você não sabia

Saiba mais sobre 'Austin & Ally', a clássica série do Disney Channel que conquistou o mundo

Redação Publicado em 03/06/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Austin & Ally - Divulgação/Disney Channel
Imagem promocional da série Austin & Ally - Divulgação/Disney Channel

Com estreia em 2011, Austin & Ally foi uma das grandes séries exibidas pelo Disney Channel que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Escrita e produzida pelos mesmos criadores de Sunny Entre Estrelas e JONAS, a amada produção também está disponível no Disney+.

Para relembrar um pouco mais desse clássico da Disney, conheça abaixo 9 curiosidades que talvez você não sabia sobre Austin & Ally.

1. O ator Calum Worthy (Dez) é mais velho que o ator Ross Lynch (Austin) e a atriz Laura Marano (Ally) por quase 5 anos. Ross é exatamente 1 mês mais novo que Laura.

2.Ross Lynch ganhou o Kids Choice Award de Melhor Ator de TV por três anos consecutivos por seu papel de Austin Moon. (2013-2015)

3. 29 de novembro é o aniversário da personagem Ally e também da atriz Laura Marano, que interpreta a personagem. Laura nasceu em 1995 e Ally em 1996.

4. No episódio 'Diretores e Divas', a atriz convidada Grace Phipps (uma co-estrela de Ross Lynch em Teen Beach Movie e Teen Beach Movie 2) e Austin (Ross Lynch) dizem que sempre quiseram estrelar um musical de praia e Ally (Laura Marano) diz brincando que ele deveria ser um surfista cantando — uma referência ao Teen Beach Movie.

disney
Imagem promocional de Teen Beach Movie (2013) / Crédito: Divulgação/Disney Channel

5. No final da temporada, o nome do meio de Ally está em uma placa. O nome do meio dela é Edgar.

6. Durante o teste para o papel, Calum Worthy (Dez) e Raini Rodriguez (Trish) foram convidados a dançar. Eles improvisaram uma dança de balé e imediatamente conseguiram o papel.

7.Laura Marano co-escreveu a música Finally Me, que sua personagem Ally canta no episódio Tracks & Troubles.

8. Nenhum personagem principal está ausente em qualquer episódio do programa.

9. A série foi originalmente chamada de "História de Amor em Miami" e "Música de Miami" antes de decidirem chamá-la de "Austin e Ally".