Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Confissões de uma Garota Excluída': Elenco conta desafios dos personagens e curiosidades dos bastidores

Confira a conversa incrível que a Recreio teve com Klara Castanho, Marcus Bessa e Gabriel Lima

Daniela Bazi Publicado em 29/09/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Confissões de uma Garota Excluída (2021) - Laura Campanella/Netflix
Cena do filme Confissões de uma Garota Excluída (2021) - Laura Campanella/Netflix

Sabe aquele caos da adolescência que envolve escola, família, amigos (e inimigos), além daquele famoso amor não correspondido? A vida pode ser mesmo complicada nessa fase, ainda mais se o seu apelido for Tetê do Cecê, como o da protagonista interpretada por Klara Castanho no filme "Confissões de Uma Garota Excluída", que acabou de estrear na Netflix.

A produção é baseada no divertido best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, e conta a história de Tetê, uma garota que não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos precisa recomeçar em um novo colégio, tentando de tudo para não sofrer bullying novamente e, talvez, fazer amigos e ter uma vida social.

A Recreio teve a incrível oportunidade de conversar com o elenco de Confissões de Uma Garota Excluída, onde Klara Castanho, Marcus Bessa (Zeca) e Gabriel Lima (Davi) nos contaram um pouco mais sobre os desafios em dar vida aos seus personagens, além de nos revelar algumas curiosidades imperdíveis sobre os bastidores.

Confira!