Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / League of Legends

Confirmado! Arcane, série de LoL, ganhará segunda temporada

Animação fez sucesso no streaming e teve sua segunda temporada garantida

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmado! Arcane, série de LoL, ganhará segunda temporada - Divulgação
Confirmado! Arcane, série de LoL, ganhará segunda temporada - Divulgação

“Arcane” é uma série de animação inspirada na franquia de jogos League of Legends, da Riot Games, que estreou na Netflix no dia 6 de novembro e já conquistou uma legião de fãs. Tanto, que a plataforma anunciou a confirmação da segunda temporada da série. Para ver o vídeo com o anúncio, clique aqui.

Confira a sinopse oficial de Arcane:

"Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros.

Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor".

O elenco de dubladores contará com a participação de Hailee SteinfeldKatie LeungKevin AlejandroJason SpisakElla PumellToks OlagundoyeJB Blanc e Harry Lloyd.

Veja. o trailer da primeira temporada: