Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Confira os lançamentos da Panini no mês de março

Universo DC por Alan Moore, Justiça Edição Absoluta, Hitman, Guerra Civil II, A Fabulosa X-Force e One Piece 3 em 1 estão entre as novidades

Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capas das HQs: Turma da Mônica & Garfield, Dragon Ball - 19 (Edição definitiva) e Hulk: Batismo no Fogo - Divulgação/ Panini
Capas das HQs: Turma da Mônica & Garfield, Dragon Ball - 19 (Edição definitiva) e Hulk: Batismo no Fogo - Divulgação/ Panini

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança neste mês de março diversos títulos da Marvel, DC, Disney, Mauricio de Sousa Produções, Panini Comics e Mangás. Entre algumas das obras já confirmadas da DC Comics e disponíveis para compras, estão: Universo DC por Alan Moore, Justiça (Edição Absoluta), Batman - Vilões: Antologia, Arlequina: Preto + Branco + Vermelho, Hitman Volume 1 e Sweet Tooth: O Retorno. Em seguida, temos o tão esperado encontro entre a Turma da Mônica e o Garfield com a chegada do primeiro volume das obras de Maurício de Sousa e Jim Davis.

Já o selo Panini Comics traz alguns nomes interessantes como: BRZRKR Volume 1, Wanted: Procurado, Vampiro Americano Volume 01 e Stranger Things: Erica, A Magnífica. A Marvel Comics chega com: Guerra Civil II, A Fabulosa X-Force, Hulk: Batismo de Fogo e Deadpool: A Guerra de Wade Wilson. O selo Disney entrega o título Pato Donald e Pluto: Silly Simphonies e a Planet Mangá lança a primeira edição de Dakaichi: O homem mais desejado do ano, além do volume 19 da edição definitiva de Dragon Ball.

Entre outros lançamentos de março estão os volumes 1 da Saga Fronteira Infinita da DC, com as obras de Asa Noturna, Coringa e Mulher Maravilha, seguindo a sequência de lançamentos que começou no mês passado com Liga da Justiça, Batman e Super-Homem. Outro produto que era muito esperado em 2022 chega neste mês: O primeiro volume de One Piece 3 em 1, um grande remix dos mangás de grande sucesso entre o público. Por fim, chega o Omnibus “Star Wars - Darth Vader por Charles Soule”, uma épica compilação que narra a ascensão do lorde sith Darth Vader logo após os dramáticos eventos do filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.


Confira a lista dos lançamentos:

DC Comics

1. Justiça (Edição Absoluta)

Justiça (Edição Absoluta)
Justiça (Edição Absoluta). Crédito/ Divulgação/ Panini

São os Maiores Super-Heróis do Mundo contra seus maiores inimigos nesta Edição Absoluta! O panteão de lendas da DC Comics é reinventado pelo consagrado criador Alex Ross (O Reino Do Amanhã), pelo ilustrador Doug Braithwaite (Paraíso X) e pelo roteirista Jim Krueger (Terra X), nesta Edição Absoluta, contendo a bem-sucedida maxissérie na íntegra e muitos extras como biografias, esboços, galeria de arte e muito mais!

2. Universo DC por Alan Moore (DC Vintage)

Universo DC por Alan Moore (DC Vintage)
Universo DC por Alan Moore (DC Vintage). Crédito/ Divulgação/ Panini

Esta coletânea imperdível apresenta o Universo DC sob o ponto de vista do mago Alan Moore, o mais influente roteirista dos quadrinhos contemporâneos em todo o mundo, em tramas criadas nas décadas de 1980 e 1990. Moore conta como Superman comemora o próprio aniversário na Fortaleza da Solidão, como o Monstro do Pântano se torna a única esperança de cura para o Homem de Aço e como o Batman lida com um caso de amor protagonizado pelo Cara-de-Barro, entre outras histórias inusitadas também estreladas por Wild C.A.T.S, Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde, Coringa e outros.

3. Batman - Vilões: Antologia

Batman - Vilões: Antologia
Batman - Vilões: Antologia. Crédito/ Divulgação/ Panini

A grandeza de um herói é definida pela força de seus oponentes, e nisso o Batman é completamente
insuperável! Do Senhor Frio ao Pinguim, de Duas Caras a Ra's al Ghul, passando pelo inevitável Coringa, leia (ou releia) as maiores histórias dos personagens que fizeram do Batman o mito multimídia que conhecemos hoje.

Com uma rica seção de extras e fichas de personagem, este é um livro de especialistas no Universo DC e para especialistas em formação! Uma imponente edição para celebrar os fascinantes supervilões que contribuíram para cimentar o mito do Homem Morcego.

4. Hitman: Edição de Luxo - Vol. 1

Hitman: Edição de Luxo - Vol. 1
Hitman: Edição de Luxo - Vol. 1. Crédito/ Divulgação/ Panini

O primeiro volume da coleção de edição de luxo das aventuras de Hitman! Tommy Monaghan é um assassino de aluguel e um lugar como Gotham City oferece a ele inúmeras oportunidades de emprego! Mas mesmo que aceite apenas contratos de criminosos, ele inevitavelmente terá que chegar a um acordo com um certo Cavaleiro das Trevas ... e será apenas o início de suas desventuras!

5. Mulher-Maravilha - 01/51

Mulher-Maravilha - 01/51
Mulher-Maravilha - 01/51. Crédito/ Divulgação/ Panini

Uma nova era para Os Maiores Super-Heróis do Mundo estreia agora com a FRONTEIRA INFINITA do
Universo DC! A Mulher-Maravilha acorda no Valhalla! Entre batalhas contra feras mitológicas, Diana precisa descobrir o que está acontecendo na Esfera dos Deuses, e se isso tem algo a ver com o que a levou ao paraíso dos guerreiros nórdicos.

6. O Coringa Vol. 1

O Coringa Vol. 1
O Coringa Vol. 1. Crédito/ Divulgação/ Panini

Após os eventos de Fronteira Infinita, o Coringa é o homem mais procurado do mundo! James Gordon,
prestes a se aposentar, percebe que esta é a caçada da sua vida e a oportunidade de encerrar sua carreira com chave de ouro. Mas quais serão as outras forças misteriosas e mortíferas que também perseguem o Coringa? É o Príncipe Palhaço do Crime agora em suas aventuras próprias!

7. Asa Noturna Vol. 1

Asa Noturna Vol. 1
Asa Noturna Vol. 1. Crédito/ Divulgação/ Panini

Asa Noturna está de volta, e sua vontade de manter Blüdhaven segura nunca foi tão forte! Mas
sua cidade adotiva elegeu um novo prefeito com o sobrenome Zucco, o nome do assassino de seus pais. Ao investigar o passado do político com a Batgirl, ele desenterra detalhes que irão chocar e alterar para sempre o futuro do herói. Começa aqui a nova fase escrita pelo aclamado roteirista Tom Taylor.

8. Sweet Tooth: O Retorno

Sweet Tooth: O Retorno
Sweet Tooth: O Retorno. Crédito/ Divulgação/ Panini

Era uma vez um menino chamado Gus. Ele tinha chifres e vivia com o pai em uma pequena cabana
na floresta. Então seu pai morreu, e o homenzarrão de olhos frios levou Gus embora. Gus passou por muitas grandes aventuras, encontrou amigos, amor, felicidade, família e aceitação. Um menino com chifres e características de veado acorda em um mundo bizarro e completamente estranho, onde os últimos humanos lutam para sobreviver. Dizem ao menino que ele é especial, que foi escolhido e que só ele pode conduzi-los de volta a um mundo dominado pelos opressores híbridos.

Panini Comics

1. Star Wars - Darth Vader por Charles Soule

Star Wars - Darth Vader por Charles Soule
Star Wars - Darth Vader por Charles Soule. Crédito/ Divulgação/ Panini

Essa épica compilação narra a ascensão do lorde sith Darth Vader logo após os dramáticos eventos
do filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith; evento que o transformaram no maior vilão da galáxia (pra não falar de toda cultura pop)! Acompanhe a trajetória do homem que já foi Anakin Skywalker enquanto ele assume o poder como o Senhor Sombrio dos Sith e lida com suas tragédias e com sua infinita fúria. Uma já clássica fase das HQs de Star Wars completa em um só volume!

2. BRZRKR Vol. 1

BRZRKR Vol. 1
BRZRKR Vol. 1. Crédito/ Divulgação/ Panini

Meio homem e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência. Este é o homem conhecido simplesmente como Berzerker. Mas depois de vagar pelo mundo por milênios, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio, trabalhando para o governo dos EUA ao travando batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa.

Em troca, ele receberá a única coisa que deseja: a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue e como acabar com ela! Keanu Reeves faz sua estreia como escritor de quadrinhos ao lado do roteirista Matt Kindt e do talentoso artista Ron Garney em uma nova série brutalmente violenta.

3. Wanted: Procurado

Wanted: Procurado
Wanted: Procurado. Crédito/ Divulgação/ Panini

Wesley Gibson era um jovem sem rumo. Porém, em um único instante de um único dia, todo o seu
destino foi alterado. O dia em que ele se tornou o Procurado! Essa inquietante aventura mostra o que acontece quando o poder absoluto desencadeia corrupção absoluta, em um mundo onde os heróis sucumbiram e os supervilões são soberanos. Uma das mais polêmicas criações de Mark Millar e J.G. Jones, agora em uma edição especial!

4. Stranger Things: Erica, A Magnífica

Stranger Things: Erica, A Magnífica
Stranger Things: Erica, A Magnífica. Crédito/ Divulgação/ Panini

A cidade de Hawkins tem sido atormentada por eventos estranhos há anos. Com a recente destruição
do Starcourt Mall, Erica perdeu seu ponto de encontro favorito e seu negócio grátis de sorvete para toda a vida no Scoops-Ahoy. Para piorar as coisas um pouco, seu irmão está muito ocupado para ela e sua mãe não a deixa mais jogar RPG. Essa é a história de uma criança de dez anos ambiciosa, mandona e brilhante, que lida com o tédio e as complexidades de manter amizades em tempos difíceis.

5. Vampiro Americano Vol.01

Vampiro Americano Vol.01
Vampiro Americano Vol.01. Crédito/ Divulgação/ Panini

Astuto, implacável e maldoso, Skinner Sweet é um pistoleiro totalmente corrupto. Quando os vampiros
europeus vêm para o Velho Oeste dos EUA, eles transformam Skinner em um verdadeiro monstro: o primeiro vampiro americano. Skinner se torna algo inteiramente novo, uma raça mais forte de vampiro imune à luz solar, que odeia até o último de seus ancestrais europeus aristocráticos.

MARVEL COMICS

1. Guerra Civil II

Guerra Civil II
Guerra Civil II. Crédito/ Divulgação/ Panini

O evento que chacoalhou os alicerces do Universo Marvel de volta ao leitor brasileiro na íntegra! Surge um inumano com um poder bastante perturbador: a habilidade de prever o futuro. Agora, alguns heróis do Universo Marvel desejarão usar tal poder para prevenir crimes antes que eles aconteçam e outros enxergam nisso uma violação das liberdades individuais. Capitã Marvel vs. Homem de Ferro. Qual lado vencerá? E qual será o preço dessa vitória?

2. A Fabulosa X-Force

A Fabulosa X-Force
A Fabulosa X-Force. Crédito/ Divulgação/ Panini

Matando para salvar um mundo que os odeia e teme. Estes não são os X-Men, mas a misteriosa X-Force!

O roteirista estadunidense Rick Remender coloca a equipe mutante em uma corrida épica e aclamada pela crítica, agora na íntegra nessa versão Omnibus! Psylocke, Arcanjo, Deadpool e Fantomex são convocados para o esquadrão secreto de assassinos de Wolverine, porém sua primeira missão, encontrar e lidar com o Apocalipse renascido, terá consequências nefastas.

3. Hulk: Batismo no Fogo

Hulk: Batismo no Fogo
Hulk: Batismo no Fogo. Crédito/ Divulgação/ Panini

O Hulk voltou à Terra, e é claro que suas boas-vindas não foram exatamente tranquilas! E mais: quando Doc Samson descobre uma forma de talvez separar o gigante de seu alter ego humano Bruce Banner, um novo horizonte se abre para ambos. Mas esse novo futuro é melhor para uns do que para outros... O Golias Esmeralda pelas mãos da lenda John Byrne, em algumas das histórias mais adoradas pelos fãs do personagem!

Deadpool: A Guerra de Wade Wilson
Deadpool: A Guerra de Wade Wilson. Crédito/ Divulgação/ Panini

Você já viu violência em inúmeras aventuras... mas nunca como nesta. Nós asseguramos! Quer respostas sobre Deadpool, como por que ele sempre se recusa a tirar a máscara ou de onde vem seu nome? Ou se Wade realmente fazia parte de uma equipe de operações secretas da qual ninguém nunca ouviu falar? O que ele realmente sabe e como descobriu? Um clássico arco do Mercenário Tagarela de volta ao leitor brasileiro, agora com o tratamento da coleção Marvel Essenciais!

DISNEY COMICS

1. Pato Donald e Pluto: Silly Simphonies 1934-1940

Pato Donald e Pluto: Silly Simphonies 1934-1940
Pato Donald e Pluto: Silly Simphonies 1934-1940. Crédito/ Divulgação/ Panini

Este volume histórico em formato horizontal e com cores restauradas inclui, pela primeira vez no Brasil, todas as tiras do Donald e do Pluto publicadas originalmente em jornais norte-americanos pelo selo Silly Symphonies. Tem a primeira aparição do Donald em quadrinhos, na adaptação do curta-metragem de animação A Galinha Sábia, e as gags dominicais escritas por Ted Osborne e ilustradas por Al Taliaferro (com a estreia de Huguinho, Zezinho e Luisinho). E, em suas pranchas semanais roteirizadas por Merrill de Maris e Hubie Karp, e desenhadas por Taliaferro e Bob Grant, a mascote do Mickey contracena com Pateta, Minnie, Horácio e Clarabela em situações hilárias - Pluto até se torna "mamãe"!

MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES

1. Biblioteca Maurício de Sousa - Mônica Vol.01:1970

Biblioteca Maurício de Sousa - Mônica Vol.01: 1970
Biblioteca Maurício de Sousa - Mônica Vol.01: 1970. Crédito/ Divulgação/ Panini

Mais que uma publicação, uma celebração de uma história tão vasta quanto a da dentucinha mais
amada do Bairro do Limoeiro! São mais de 500 páginas passeando por várias eras da longa vida da Mônica e de toda a Turminha!

2. Turma da Mônica & Garfield

Turma da Mônica & Garfield
Turma da Mônica & Garfield. Crédito/ Divulgação/ Panini

O gato que mais ama lasanha no mundo visita o Bairro do Limoeiro no grande encontro entre Turma
da Mônica e Garfield! Uma grande e surpreendente "omniventura" em três partes!

MANGÁS

1. One Piece 3 em 1 - 01

One Piece 3 em 1 - 01
One Piece 3 em 1 - 01. Crédito/ Divulgação/ Panini

Luffy deseja tornar-se um pirata por conta da admiração que sente por Shanks. O garoto acaba
consumindo a Gomugomu-no-mi e mais tarde se envolve em uma briga com bandidos, na qual Shanks aparece para salvá-lo, porém, o pirata de cabelos vermelhos perde seu braço esquerdo na ocasião. Anos depois, Luffy conhece Coby, um faz-tudo que sonha em se tornar um oficial da marinha, e ambos rumam para uma ilha em que há uma base da Marinha, onde o famoso espadachim e caçador de piratas, Roronoa Zoro, se encontra aprisionado. Como será o desenrolar desse encontro?

2 Dragon Ball - 19 (Edição definitiva)

Dragon Ball - 19 (Edição definitiva)
Dragon Ball - 19 (Edição definitiva). Crédito/ Divulgação/ Panini

Vegeta está quase obtendo as sete esferas do dragão de Namekusei. Kulilin, que teve seu poder
adormecido despertado pelo Grande Patriarca, quer levar Gohan até ele por acreditar que seu amigo possui um poder descomunal, porém Vegeta está no encalço deles atrás da última esfera. Goku está a caminho de Namekusei, mas as Forças Especiais Ginyu chegam antes dele no planeta, obrigando Kulilin e Gohan a unirem forças com Vegeta para combater a tropa de elite do Freeza.

Dakaichi: O homem mais desejado do ano - 01
Dakaichi: O homem mais desejado do ano - 01. Crédito/ Divulgação/ Panini

Takato Saijou, eleito o "Homem Mais Cobiçado" do ano por cinco anos seguidos, tem o seu posto
tomado por Junta Azumaya, um ator iniciante com quem irá atuar em um novo filme. Após a primeira leitura do roteiro, os dois saem para beber juntos e, no dia seguinte, Takato acorda na cama de Junta.