Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Confira a programação do Especial Princesas nos canais Disney

As princesas irão dominar o Disney Channel e o Disney Júnior durante o mês de julho. Saiba mais!

Redação Publicado em 03/07/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesas da Disney no filme Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet (2018) - Divulgação/Disney
Princesas da Disney no filme Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet (2018) - Divulgação/Disney

Em julho, as Princesas Disney chegam ao Disney Channel e Disney Junior com uma programação mágica e inspiradora. O Disney Junior contará com maratonas todos os domingos com os filmes clássicos das Princesas, além de episódios especiais de Princesinha Sofia e Elena de Avalor. Já no Disney Channel, no domingo 19 de julho será transmitido um especial imperdível com as versões live-action, incluindo A Bela e a Fera e Cinderela.

O especial de Princesas do 19 de julho no Disney Channel começa às 16h com o live-action de Cinderela, protagonizado por Lily James, Cate Blanchett e Helena Bonham-Carter, em seguida inicia o filme A Bela e a Fera, protagonizado por Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad, entre outros.

 No Disney Junior, a magia chega todos os domingos a partir das 11h. Em 5 de julho será a vez de Aladdin, O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 Ladrões. Em 12 de julho, a audiência mergulhará no mar para ver A Pequena Sereia, A Pequena Sereia 2 – O Retorno Para o Mar e A Pequena Sereia – A História de Ariel. Em 19 de julho é a vez de Moana – Um Mar de Aventuras, seguida de Branca de Neve e os Sete Anões e Pocahontas. Por último, em 26 de julho o público pode conferir episódios especiais de Princesinha Sofia — As Ilhas Místicas, Princesinha Sofia — Princesa para sempre, Elena de Avalor — O Canto dos Sirenas e Elena de Avalor – A Mágica de Dentro.

Ainda durante o mês de julho, no canal oficial da Disney Brasil no YouTube, os fãs das Princesas poderão curtir novos vídeos com a leitura de histórias mágicas, aprender a desenhar suas princesas favoritas, descobrir fatos curiosos sobre elas e muito mais. Além disso, podem também aproveitar seus dias cantando e dançando com a lista de videoclipes de Disney Princesa.