Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Concurso de fan arts da Marvel levará fã para a estreia mundial de Doutor Estranho 2

O luxuoso evento de estreia de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' acontece em 6 de maio, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ - Divulgação/ Disney
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ - Divulgação/ Disney

Já imaginou como deve ser participar dos eventos de estreia dos filmes da Marvel? Agora esse sonho de todo fã do MCU pode se tornar finalmente realidade — e com a viagem inteiramente paga pelo estúdio!

Tudo isso pode acontecer graças ao novo concurso de fan arts realizado pela Marvel Studios que levará um habilidoso fã e um acompanhante para participar da estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no dia 6 de maio, nos Estados Unidos.

Denominado de “Doctor Strange Fan Art Contest”, o concurso irá avaliar as artes originais de fãs que exibirem maior “estilo, originalidade / criatividade e habilidade técnica”, conforme descrito nas regras da competição. Todas as regras podem ser conferidas através do site oficial da Marvel.

As obras poderão ser inscritas até o dia 15 de abril onde, para participar, basta o participante publicar a sua arte inspirada no Doutor Estranho através do Twitter com a hashtag #DoctorStrangeContest, e seguir as contas oficiais da Marvel Studios e do Doutor Estranho.

Além da viagem para dois, o concurso também premiará o grande vencedor com artes do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate autografadas pelos Desenvolvedores Visuais e Ilustradores, Ian Joyner e Andy Park. O participante que terminar em segundo lugar também será premiado com um gift card e brindes de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.