Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / O Clube das Winx

Como seriam as Winx na vida real?

Uma artistas desenhou como seria as fadas de O Clube das Winx na vida real. Confira!

Redação Publicado em 16/09/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação Clube das Winx - Divulgação/Nickelodeon
Imagem promocional da animação Clube das Winx - Divulgação/Nickelodeon

Uma das séries animadas mais marcantes dos anos 2000 foi “O Clube das Winx”, onde acompanhamos um grupo de amigas fadas que frequentam uma escola específica para aprimorar seus poderes.

O desenho foi exibido de 2004 a 2019, e contou com um total de 208 episódios em oito temporadas. No ano de 2021, a Netflix lançou o seriado “Fate: a Saga Winx”, sendo uma versão da história em live-action e que, nesta sexta-feira, 16, foi lançada a sua segunda temporada. Relembre o trailer da nova season: 

A artista Jyundee imaginou como seriam as principais personagens da animação em um estilo mais realista e usando roupas casuais. Confira os desenhos: 

1. Bloom 

Bloom é uma das fadas mais poderosas do universo por ter o poder da Chama do Dragão, que foi o responsável por criar todas as dimensões do universo. Ela é a princesa do planeta Domino e possui dois pets que são Kiko e Belle, além de ser a primeira Winx a aparecer na série. 


2. Stella

Fada do Sol Reluzente e princesa do planeta Solaria, Stella é muito espontânea e faladora, apesar de ser conhecida como patricinha rica e mimada. Ela, que é um ano mais velha que todas as Winx, não gosta de estudar e acaba tirando notas baixas, mas consegue ser uma grande fada. 


3. Flora 

Flora é muito delicada, introvertida e sensível. Por ser a Fada da Natureza, é apaixonada por plantas e flores. Vindo do planeta Linphea, ela possui um quarto que parece uma estufa e é contra qualquer tipo de agressão com as pessoas e o meio ambiente. 


4. Musa

Entre todas as Winx, a Musa, que é a Fada da música, é a que possui uma personalidade mais rebelde e que ama fazer brincadeiras. Ela consegue afetar as ondas sônicas e do ar com suas habilidades, e é apaixonada por todos os tipos de música. Apesar de ter pensamentos pessimistas com frequência, ela não deixa de ser uma ótima amiga. 


5. Tecna 

Tecna é a Fada da Tecnologia, sendo extremamente inteligente, o que a torna a mais racional entre todos. Ela, que sempre gosta de pensar antes de agir, possui uma certa dificuldade em expressar seus sentimentos, mas encontra refúgio nos vídeo games e na hora de desmontar alguns itens tecnológicos.


6. Aisha 

Aisha foi a última a entrar para o Clube das Winx. Ela, que é a Fada das Ondas, consegue manipular o Morphix, uma substância que lhe dá a capacidade de assumir a forma que quiser. A princesa do planeta Andros é considerada a mais esportiva por gostar de praticar luta e dançar.