Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Princesas

Como seriam as princesas da Disney na vida real?

O artista Jirka Väätäinen recriou as clássicas princesas em versão realista — e ficou impressionante. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 09/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme WiFi Ralph: Quebrando a Internet (2018) - Divulgação/Disney
Cena do filme WiFi Ralph: Quebrando a Internet (2018) - Divulgação/Disney

Em algum momento da vida, todo mundo já imaginou como seria a aparência da sua princesa da Disney favorita caso ela saísse da animação e existisse na vida real. Nós até podemos ter uma pequena ideia de suas aparências fora das telinhas graças as princesas presentes nos parques, que possuem as mesmas roupas, o mesmo penteado, e até mesmo a mesma postura que conhecemos nos filmes. 

Apesar de serem extremamente parecidas, a dúvida sobre como as princesas originais seriam na vida real ainda permanece no imaginário de muitas pessoas. Pensando nisso, o artista finlandês Jirka Väätäinen decidiu criar diversas ilustrações de alguns dos personagens mais famosos da Disney imaginando como seriam suas aparências na vida real — incluindo as princesas!

Jirka trabalha como designer, ilustrador e diretor de arte, e compartilha há alguns anos todas as suas obras através de sua página oficial no Instagram, onde acumula milhares de curtidas e comentários graças ao seu talento incrível. Se você também ficou curioso sobre como seriam as aparências das princesas da Disney na vida real, confira algumas das ilustrações impressionantes que Väätäinen já fez!

1. Merida — Valente (2012)

2. Pocahontas — Pocahontas (1995)

3. Moana — Moana: Um Mar de Aventuras (2016)

4. Bela — A Bela e a Fera (1991)

5. Ariel — A Pequena Sereia (1989)

6. Jasmine — Aladdin (1992)