Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Encanto

Como seriam os personagens de 'Encanto' na vida real?

Mirabel de 'Encanto' continuaria fofa? Isabela permaneceria graciosa? Descubra as respostas através das artes realistas de Hidreley Dião

Izabela Queiroz Publicado em 08/06/2023, às 17h00 - Atualizado em 09/06/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirabel em imagem promocional de 'Encanto' - Divulgação/ Disney
Mirabel em imagem promocional de 'Encanto' - Divulgação/ Disney

Desde a estreia realizada nos cinemas em novembro de 2021, ‘Encanto’ se tornou um sucesso instantâneo, fazendo com que a história de Mirabel e da família Madrigal fosse prestigiada na maior premiação da academia cinematográfica: o Oscar, ao qual conquistou a estatueta na categoria ‘Melhor Filme de Animação’.

Com retratos familiares que fizeram diversos fãs da animação se sentirem representados, não só pela trama, mas também pelas características físicas dos personagens, é possível que você já tenha imaginado: Como os incríveis personagens de ‘Encanto’ seriam na vida real?

Pensando nisso, o artista brasileiro Hidreley Dião criou versões de Mirabel, sua irmã Isabela e seu tio Bruno como se habitassem o mundo real. A artes foram desenvolvidas digitalmente e publicadas na conta oficial de Hidreley no Instagram. Confira!

Mirabel

Sendo a única integrante da extraordinária família Madrigal que não possui poderes mágicos, Mirabel possui uma aparência fofa, retratada através de seus cabelos cacheados e seus óculos redondos. Veja como ela seria na realidade!

Isabela

Descrita por Mirabel como sua irmã perfeita, Isabela é extremamente graciosa, característica que tem relação com seu incrível poder de fazer plantas e flores de todos os tipos crescerem em qualquer lugar. Observe como ela seria retratada fora das telas!

Bruno

Aquele que não devemos falar o nome tem o incrível dom de ver o futuro, mas, após previsões catastróficas, passou a viver preocupado e isolado de sua família, fato que também interfere em sua aparência, visto que possui olheiras e cabelos compridos. Confira como ele seria visto na realidade!

Vale lembrar que ‘Encanto’ é uma animação musical da Disney que contou com canções de Lin-Manuel Miranda. Acompanhando os Madrigals, a história mostra como Mirabel, a única integrante da família que não possui dons mágicos, poderá salvar toda a magia que cerca a casita, seus familiares e todo o lugar descrito como Encanto.