Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

Como será o futuro de Ahyeon no BABYMONSTER? Yang Hyun Suk atualiza fãs

Ahyeon, do BABYMONSTER, não participou do debut do grupo pouco mais de dois meses atrás por motivos de saúde

Redação Publicado em 02/01/2024, às 10h33 - Atualizado em 04/01/2024, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ahyeon em foto promocional do BABYMONSTER - Divulgação/ YG Entertainment
Ahyeon em foto promocional do BABYMONSTER - Divulgação/ YG Entertainment

Com o debut do BABYMONSTER em 26 de novembro de 2022, os fãs ficaram divididos, visto que enquanto prestigiavam o lançamento de “Batter Up”, também lamentavam que a membro Ahyeon não pôde estrear junto as demais membros (Haram, Rora, Pharita, Chiquita, Ruka e Asa) por motivos de saúde, o que os levou a especular sobre o futuro da idol com o grupo.

No entanto, a preocupação do fandom com Ahyeon parece estar próxima do fim. Isso porque, Yang Hyun Suk, CEO da YG Entertainment, revelou por meio de um vídeo publicado no canal oficial do BABYMONSTER no YouTube, quais serão os próximos passos do grupo, incluindo novidades sobre o debut de Ahyeon.

Na declaração, Yang Hyun Suk informou que, diferente das estreias de grupos como 2NE1 e BLACKPINK, ele desempenha um papel maior no BABYMONSTER devido à idade das integrantes, mencionando que a vê como “filhas”, algo que não aconteceu com outros grupos, pois os membros eram mais velhos, considerados apenas artistas juniores.

Além disso, ele contou que o BABYMONSTER fará seu primeiro comeback no dia 1º de fevereiro. O retorno será realizado com o lançamento da faixa chamada “Stuck In The Middle”, que diferente de “Batter Up”, não terá o hip-hop como ritmo, já que a promessa é que o novo trabalho trará algo inovador.

Sobre Ahyeon, o CEO expôs que ainda não há uma data definidita para contar aos fãs quando a artista se juntará a formação. Dessa forma, é necessário que a fanbase espere até o momento ser estabelecido pela empresa, já que Yang Hyun Suk revelou que irá “informá-los no devido tempo”. 

Por fim, Yang Hyun Suk contou que o primeiro álbum do BABYMONSTER deve ser lançado em abril deste ano. Confira o vídeo na íntegra a seguir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!