Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Com referências intergalácticas, BTS e Coldplay lançam clipe para 'My Universe'; Confira!

A colaboração entre o grupo coreano e a banda britânica também conta com um documentário e dois remixes

Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h57 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS e Coldplay para a música "My Universe" - Divulgação/Twitter/Coldplay
BTS e Coldplay para a música "My Universe" - Divulgação/Twitter/Coldplay

O tão aguardado dia finalmente chegou! Na madrugada desta quinta-feira, 30, o BTS e o Coldplay divulgaram o clipe para a música “My Universe”, parceria entre o grupo coreano e a banda britânica lançada na semana passada.

Em um vídeo repleto de tecnologia e referências cósmicas e futuristas, os integrantes dos conjuntos musicais aparecem juntos no espaço como hologramas, contando até com a presença de alguns alienígenas super fofos, onde todos se unem para combater a proibição da música no universo. Confira!

“My Universe” fará parte do próximo álbum do Coldplay, Music of the Spheres, que tem data de estreia prevista para 15 de outubro. Além da original, a faixa já conta com outras duas versões: uma acústica e um remix realizado pelo Supernova 7.

Além disso, no último domingo, 26, o BTS e o Coldplay também liberaram um documentário especial em que mostra todo o por trás das câmeras desta épica parceria, intitulado “Inside 'My Universe'”. Através da produção, podemos conferir a viagem de Chris Martin para Seul, com o intuito de produzir a música pessoalmente com os integrantes do BTS.

Assista!