Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Com referências aos anos 80, iKON realiza aguardado comeback com MV de "But You"

O iKON retorna após um ano com o novo mini-álbum "Flashback". Assista ao clipe de "But You"!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
iKON para o mini-álbum "Flashback" - Divulgação/YG Entertainment
iKON para o mini-álbum "Flashback" - Divulgação/YG Entertainment

Após um ano, o iKON está finalmente de volta com o seu novo mini-álbum “Flashback”. Apresentando uma vibe retrô e marcado por bastante sintetizadores clássicos dos anos 80, a title track “But You” chegou acompanhada de um MV onde os membros vão para as ruas festejar enquanto tentam esquecer um amor do passado. Assista!

O mais recente comeback do boygroup da YG Entertainment aconteceu em março do ano passado, com o single digital "Why Why Why”. No entanto, vale lembrar que “Flashback” também marca o primeiro retorno de Bobby, Jay, JUNE, Song, DK e Chan com um álbum físico desde o lançamento do mini-álbum “i DECIDE”, de 2020.

De acordo com Donghyuk durante o showcase de lançamento, “O álbum ‘Flashback’ é sobre o iKON andando pelas lembranças e seguindo em frente, vivendo no agora e olhando para o futuro. Nós criamos isso com a empresa, algo que poderia também conectar as faixar feitas pelos membros”.

Já sobre a faixa-título, o idol disse que “é um gênero que nunca tentamos antes. Tem sons retrô de ondas de sintetizador, e preparamos coisas com os movimentos de dança e o videoclipe sob tema idêntico. Por favor, veja isso como o novo desafio do iKON”.

O iKON foi formado pela YG Entertainment através do programa de sobrevivência “Mix & Match” em setembro de 2015. Atualmente, o grupo é composto por seis membros: Bobby, Jay, JUNE, Song, DK e Chan.