Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Com Feiticeira Escarlate e personagem misterioso, Doutor Estranho 2 ganha teaser inédito

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2022

Redação Publicado em 04/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no teaser de Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no teaser de Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios

No último final de semana, a Marvel divulgou um novo teaser para o seu próximo filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", dando grande destaque para a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que aparece em cenas de tirar o fôlego.

Durante o vídeo, também podemos conferir a participação do personagem misterioso onde, segundo especulações feitas pelos fãs nas redes sociais, pode se tratar de uma versão alternativa do Homem de Ferro, ou Maria Rambeu. Assista!

Além disso, o site internacional Fandango, responsável por realizar venda de ingressos, revelou a duração oficial do novo filme do MCU: 2 horas e 6 minutos, sendo menos que o seu mais recente lançamento “Homem-Aranha Sem Volta para Casa”, que conta com 2 horas e 28 minutos.

O longa conta com a seguinte sinopse oficial:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ conta a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha) e deverá entrar em cartaz nos cinemas em 5 de maio de 2022.