Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Coldplay envia mensagem fofa para o BTS em programa coreano

Grupo britânico colaborou com BTS na música "My Universe", que estreou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard

Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay envia mensagem fofa para o BTS em programa coreano - Divulgação
Coldplay envia mensagem fofa para o BTS em programa coreano - Divulgação

No último episódio de “You Quiz on the Block” da tvN, Chris Martin e Jonny Buckland, do Coldplay, falaram sobre como foi trabalhar com o BTS! Os dois membros do Coldplay fizeram uma aparição surpresa no episódio de 27 de outubro do programa de variedades, dizendo olá aos apresentadores Yoo Jae Suk e Jo Se Ho em coreano por meio de uma mensagem de vídeo.

Jonny Buckland continuou a apresentar o último álbum da banda, comentando: “Nosso novo álbum se chama 'Music of the Spheres’ e é realmente sobre tudo o que temos passado, suponho. Amor, perda, felicidade, amizade e tudo por que todo mundo passa".

Notavelmente, o novo álbum do Coldplay apresenta mais de uma colaboração com artistas coreanos. Além da famosa parceria com o BTS no single "My Universe", que estreou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, o videoclipe de sua música "Higher Power" também apresentou o grupo de dança sul-coreano Ambiguous Dance Company, marcando a segunda colaboração do Coldplay com a companhia de dança experimental.

Falando sobre a colaboração com BTS, Jonny Buckland comentou: “Trabalhar com o BTS foi absolutamente maravilhoso. Eles eram tão amáveis, tão gentis e, obviamente, incrivelmente talentosos. E nós somos muito gratos por eles, por cantarem na música". Chris Martin ainda acrescentou: "Foi um prazer incrível, e mais do que poderíamos ter sonhado."

Quanto ao que eles queriam dizer ao BTS, Chris Martin respondeu: “A única mensagem que gostaríamos de enviar ao BTS é dizer 'Obrigado e nós amamos você'”.