Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Clipe de nova versão de 'All Too Well' terá Sadie Sink e Dylan O'Brien

Música faz parte das regravações de Taylor Swift e nova versão terá 10 minutos

Giulia Poltronieri Publicado em 05/11/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de nova versão de 'All Too Well' terá Sadie Sink e Dylan O'Brien - Reprodução / Twitter (@seriesbrasil)
Clipe de nova versão de 'All Too Well' terá Sadie Sink e Dylan O'Brien - Reprodução / Twitter (@seriesbrasil)

Ultimamente Taylor Swift tem testado o coração dos fãs. Primeiro, a cantora lança, de surpresa, a regravação de "Wildest Dreams". A música, que faz parte do álbum "1989", foi lançada originalmente em 2015 mas ganhou uma nova versão por conta do novo projeto da cantora de regravar todo o seu catálogo. O objetivo disso é ter direito sobre seu próprio trabalho, após toda a polêmica com Scooter Braun.

Depois, Taylor anunciou que o álbum "Red" será adiantado! Pelas antigas instruções da cantora, o álbum chegaria no dia 19 de novembro. No entanto, ela publicou posteriormente no Twitter: “Tenho algumas notícias que acho que vocês vão gostar – Minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de coração partido no outono“, escreveu ela.

Agora, a cantora também divulgou que fará um clipe para a nova versão da icônica música "All Too Well" — a qual promete ter 10 minutos de duração. O vídeo foi escrito e dirigido por Taylor e contará com a participação de Sadie Sink e Dylan O'Brien. De acordo com a artista, o clipe estreia na próxima sexta-feira (12).