Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

CL realiza aguardado comeback com o full-álbum 'ALPHA'

O esperado lançamento da eterna líder do 2NE1 chegou acompanhado com o clipe de "Tie a Cherry". Confira!

Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CL durante o clipe de Lover Like Me - Divulgação/CL Official Channel
CL durante o clipe de Lover Like Me - Divulgação/CL Official Channel

Nesta quarta-feira, 20, CLrealizou o seu aguardado comeback com o primeiro full-álbum solo “APLHA”, acompanhado pelo incrível videoclipe de “Tie a Cherry“.

Durante a live de contagem regressiva para o lançamento do álbum realizado no TikTok, a artista revelou que o M/V de “Tie a Cherry” marca o nascimento de uma personagem chamada “Miss Cherry”, similar a uma imagem que move. Confira!

O álbum contém 11 músicas, incluindo os singles ‘H₩A’ e ‘5STAR’, que anteciparam a sua tão esperada estreia. Neste ano, a eterna líder do 2NE1 também lançou um clipe para as músicas “Lover Like Me” e “SPICY”, que são responsáveis por abrirem o “ALPHA”.

CL também decidiu pegar todos os seus fãs de surpresa e anunciou durante a live um videoclipe para a música “Let It” que será lançado já na semana que vem. Segundo a artista, essa foi uma música que, inicialmente, havia sido trabalhada com o 2NE1, onde Dara e Bom chegaram a gravar as suas partes, mas que a canção não chegou a ser finalizada pois Minzy não conseguiu realizar a sua gravação devido a agenda lotada.