Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

CL compartilha carta emocionante sobre a reunião do 2NE1 no Coachella

A apresentação marcou a primeira reunião nos palcos do icônico girlgroup desde o disband oficial em 2016

Daniela Bazi Publicado em 18/04/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2NE1 nos bastidores do Coachella 2022 - Divulgação/Twitter/88rising
2NE1 nos bastidores do Coachella 2022 - Divulgação/Twitter/88rising

No último final de semana, a solista CLpegou todo mundo de surpresa ao realizar uma reunião histórica do 2NE1 durante a sua performance no festival de música Coachella, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Essa foi a primeira apresentação do girlgroup desde o seu disband oficial em 2016.

Juntas, CL, ParkBom, SandaraPark e Minzy apresentaram um de seus maiores hits “I AM THE BEST”, e dominaram as redes sociais com comentários enlouquecidos de inúmeros fãs ao redor do mundo — incluindo diversos idols de k-pop que admiram o grupo.

Nessa segunda-feira, 18, a eterna líder do 2NE1 compartilhou em suas redes sociais uma pequena carta onde expressou os seus sentimentos sobre a sua participação no Coachella, além de revelar o motivo por ter convidado as integrantes para participar do show e agradecer suas companheiras de grupo por estarem presentes nesse momento importante de sua carreira.

“Sou grata e abençoada por estar viva com prazer. Tempo suficiente para testemunhar as marcas que faço e as coisas que crio florescem.

Depois que fui convidada para o Coachella, a razão pela qual eu realmente queria convidar minhas membros aqui era porque eu queria me reunir através da minha força e da nossa força, antes que fosse tarde demais.

Através desta apresentação, queríamos cumprimentar todas as pessoas que nos protegeram e estiveram conosco todo esse tempo, e agradecer aqueles que amaram e passaram um tempo com o 2NE1 nos últimos 13 anos.

Nesse sentido, hoje foi um dia tão importante e significativo para mim, mais do que para qualquer outra pessoa.

Através deste momento de hoje, espero que as emoções que você sentiu através de nós no passado sejam revividas novamente.

Quero agradecer mais uma vez as minhas membros, que ajudaram nossa performance de hoje a brilhar, assim como a todos que criaram essa performance conosco. Vou continuar avançando para o próximo dia, onde posso preencher este estágio por uma hora inteira”.

Com a apresentação, o 2NE1 se uniu ao BLACKPINK como os únicos girlgroups de k-pop a se apresentarem na história do Coachella. A última vez em que o icônico girlgroup se apresentou juntas antes do triste disband foi durante o Mnet Asian Music Awards de 2015.