Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Cine Kids: Nat Geo Kids prepara programação especial para os finais de semana de agosto

Em todos os sábados, às 18h, você poderá conferir alguns dos filmes mais divertidos junto com sua família. Confira a programação!

Redação Publicado em 13/08/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions (2010) - Divulgação/Universal Pictures
Cena do filme Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions (2010) - Divulgação/Universal Pictures

Os seus finais de semana estão prestes a se tornarem mais divertidos com a programação especial que o Nat Geo Kids preparou pensando em você e sua família. A partir do dia 15 de agosto, todos os sábados do mês, às 18h, serão transmitidos filmes superdivertidos e completamente imperdíveis. Confira a programação!

15/08 – Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions (Estreia)

Uma chance de ver o maior vilão do mundo e sua equipe travessa novamente em um especial de 12 minutos contendo três curtas que capturam as aventuras dos alegres Minions.

disney

Em uma das histórias, três Minions recém-clonados passam pelo estranho processo de orientação nos laboratórios malignos de Gru; em outro, os Minions ajudam Edith, Margo e Agnes a renovar sua casa quando descobrem que uma assistente social vai visitá-los; e no último, um Minion encontra uma banana deliciosa e cobiçada em sua lancheira.

22/08 – Kikoriki: A Lenda do Dragão Dourado

Na pacata Ilha Kikoriki, um cientista inventa um dispositivo de troca de características entre pessoas. Com isso, Wally acaba se transformando em uma lagarta. Agora, a turma precisa enfrentar muitos desafios para recuperar a sua forma original.

kikori

29/08 – Olly o Submarino – O Resgate do Polvo

Charlie se torna uma estrela da noite para o dia. Infelizmente, a fama e a fortuna não são o que ele esperava. Será missão dos nossos heróis Olly e Beth que corajosamente devem resgatar seu amigo de oito patas.

olly