Recreio
Entretenimento / Música

Chris Martin, do Coldplay, entrevista BTS e faz elogios para o grupo: 'Bem feito em tudo'

Entrevista ocorreu no episódio especial da série musical do YouTube Originals RELEASED

Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h04 - Atualizado às 15h45

Chris Martin, do Coldplay, entrevista BTS e faz elogios para o grupo: 'Bem feito em tudo' - Reprodução/Youtube
Chris Martin, do Coldplay, entrevista BTS e faz elogios para o grupo: 'Bem feito em tudo' - Reprodução/Youtube

O episódio especial da série musical do YouTube Originals RELEASED contou com a presença de BTS e Chris Martin, e foi ao ar nesta sexta-feira (10). Durante a transmissão, o público acompanhou a estreia do vídeo “Permission to Dance (Shorts Challenge version)” no canal do BTS no YouTube. O videoclipe foi produzido com a ajuda dos fãs que participaram do desafio global do YouTube Shorts com coreografias da música “Permission to Dance”.

Mas essa não foi a única coisa que animou as fãs. Durante a conversa com Chris Martin, tiveram váris trocas de elogio. O cantor de Coldplay comentou que o grupo é "muito bem feito em tudo". "Muito obrigado por trazer alegria e felicidade a tantas pessoas no mundo. Obrigado por trabalhar tanto, eu sei o quanto vocês trabalham“, disse Chris.

Os meninos do BTS também falaram que ele era o melhor entrevistador e RM elogiou as fãs: “Quando vemos os fãs, os olhos deles, e quando dançamos e cantamos na frente deles, sua energia, sua honestidade, sua mensagem, letras, palavras… essas foram as únicas razões pelas quais não desistimos“.

Confira: