Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chris Hemsworth afirma que Christian Bale está "realmente assustador" como Gorr em Thor 4

O novo filme da Marvel Studios sobre o Deus do Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas

Redação Publicado em 09/06/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/Marvel Studios
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/Marvel Studios

O novo filme da Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão”, será o responsável por introduzir o temível personagem Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado pelo ator Christian Bale, que já conta com sua performance sendo extremamente elogiada por seus colegas de elenco.

De acordo com Chris Hemworth, intérprete de Thor, em entrevista à revista D23, o clima no set de gravação mudava automaticamente quando Bale chegava caracterizado do vilão. "Todos nós ficávamos no nosso mundo do improviso, comédia e diversão, e então ele chegava no set. A gente se olhava e dizia 'meu Deus! Isso é realmente muito intenso. É realmente assustador’".

Tessa Thompson, que volta para a franquia no papel de Valquíria, completou a fala do colega afirmando que "Ele seguiu nessa linha ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também trabalhar no contexto do nosso mundo colorido, ágil e irreverente".

Segundo a sinopse oficial, “o filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

“Thor: Amor e Trovão” conta com a direção de Taika Waititi e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum. O filme tem estreia nos cinemas marcada para o dia 7 de julho de 2022. Confira o trailer!