Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chris Evans voltará a viver o Capitão América no MCU? Ator responde

Durante a première de 'Lightyear', o intérprete do Capitão América comentou se voltará a viver o herói nas telonas. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 11/06/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América - Divulgação/Marvel Studios
Chris Evans como Capitão América - Divulgação/Marvel Studios

Mesmo que o Universo Cinematográfico da Marvel continue crescendo cada vez mais e apresentando sempre novos personagens, muitos fãs ainda esperam que alguns dos clássicos heróis possam realizar um retorno ao MCU futuramente — mas isso pode ser um pouco difícil para certos atores.

Durante uma entrevista ao ComicBook na première de “Lightyear”, o ator Chris Evans revelou que retornar para o papel de Capitão América seria uma “tarefa difícil”.

"Isso parece algo que algumas pessoas gostariam de ver. Eu não quero decepcionar ninguém, mas é duro... Foi uma jornada tão boa e estou tão contente com ela. É tão precioso para mim que teria de ser perfeito. Seria apenas assustador mexer com algo que, de novo, eu tenho com tanto carinho. Aquele papel significa muito para mim. Então, revisitá-lo seria uma tarefa difícil", desabafou Evans.

A última aparição de Chris como Steve Rogers aconteceu no filme Vingadores: Ultimato, lançado em 2019. Na nova fase do MCU, Sam Wilson (Anthony Mackie) foi o responsável por assumir o escudo do Capitão América, tornando-se o Sentinela da Liberdade.

Vale lembrar que o quarto filme sobre o Capitão América já foi confirmado pela Marvel, e contará com a participação de Anthony na produção. O filme terá roteiro de Malcolm Spelman e DalanMusson, os mesmos responsáveis por escrever a série Falcão e o Soldado Invernal, e ainda não possui previsão de lançamento.