Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chico Bento, da Turma da Mônica, ganhará filme

A informação foi confirmada pela Paris Filmes, estúdio que distribui as adaptações de Turma da Mônica

Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h13 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Bento, clássico personagem de Mauricio de Souza - Divulgação/ Maurício de Sousa Produções
Chico Bento, clássico personagem de Mauricio de Souza - Divulgação/ Maurício de Sousa Produções

Um novo longa sobre um dos integrantes da turminha do limoeiro vem ai! Chico Bento terá um filme solo com previsão de estreia em 2023. A informação foi confirmada pela Paris Filmes, estúdio que distribui as adaptações de Turma da Mônica.

O novo longa sobre o personagem de Mauricio de Sousa terá relação direta com a cena pós-créditos de Turma da Mônica: Lições, no entanto, não há confirmação se o filme será uma continuação ou um spin-off.

Além disso, não foram divulgados detalhes sobre enredo, equipe ou elenco da nova produção da franquia, contudo, a direção do novo projeto será de Daniel Rezende, mesmo diretor de “Turma da Mônica: Laços”.

Em lições, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.

Em duas semanas em cartaz, “Turma da Mônica – Lições” que estreou em 30 de dezembro de 2021, foi visto por mais de 500 mil espectadores, tornando-se o filme nacional mais assistido após a reabertura dos cinemas.

Confira o trailer de "Turma da Mônica - Lições"