Recreio
Entretenimento / Séries

Chefe da Marvel afirma que Doutor Estranho deveria ter aparecido no final de WandaVision

Com histórias interligadas, ambas as produções integram a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h40

Imagem promocional do Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional do Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

Todos já sabíamos que a trama de WandaVision  contém ligação direta com o próximo filme do Doutor Estranho, denominado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tem estreia prevista para o ano que vem. Nesta semana, Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel, revelou em entrevista para a revista Rolling Stone que a união entre as histórias poderia ter sido mais clara, já que o herói estava previsto para aparecer no final da série.

Na ocasião, Kevin disse que sua participação acabou sendo retirada durante a etapa final da preparação dos roteiros. “Algumas pessoas podem dizer ‘ah, teria sido tão legal ver Doutor Estranho’. Mas isso se afastaria de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para irmos para o próximo filme. Cá está o cara branco [dizendo] ‘deixe-me mostrar como os poderes funcionam’”, revelou o profissional.

Além disso, Feige também confirmou que todos os comerciais presentes na série de diversos produtos fictícios seriam mensagens enviadas pela Feiticeira Escarlate para o Mago Supremo. A primeira temporada completa de WandaVision pode ser conferida através da plataforma de streaming Disney+.