Recreio
Entretenimento / Séries

Chaves e Chapolin ganharão novas produções na televisão e nos cinemas, afirma filho de Roberto Bolaños

Um filme e uma série inédita sobre os clássicos personagens deverão ser lançados em breve. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 28/12/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h01

Cena de Chaves e Chapolin para a série Chaves - Divulgação/Televisa
Cena de Chaves e Chapolin para a série Chaves - Divulgação/Televisa

Nesta segunda-feira, 28, foi divulgado que Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o nosso eterno Chaves, anunciou a preparação de um novo filme inspirado no Chapolin Colorado, além de uma série inédita sobre o próprio Chaves.

Durante uma entrevista para a revist GQ do México, Roberto disse que a produção do filme live-action já está em andamento, e que ele contém altas expectativas para o seu lançamento. "Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade".

Sobre a série, o filho de Bolaños afirmou que não será um revival da produção da década de 1970, e sim algo inédito. "O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves. Essa história só saiu em livro (El Diario de El Chavo) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança", comentou. Ambas as produções ainda não possuem previsão de lançamento.