Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Charlie XCX pede parceria para Vernon, do SEVENTEEN, e tem a melhor resposta possível

A cantora britânica pediu por uma colaboração com Vernon através do Twitter. Veja!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie XCX e Vernon, do SEVENTEEN - Divulgação/Twitter/charlie_xcx/pledis_17
Charlie XCX e Vernon, do SEVENTEEN - Divulgação/Twitter/charlie_xcx/pledis_17

Durante uma entrevista para a revista W Korea, Vernon, do SEVENTEEN, revelou que a cantora britânica Charlie XCX era uma de suas artistas favoritas atualmente, e a informação chegou até ela!

A compositora elogiou o “gosto excepcional” do idol através do Twitter, mas demorou algumas semanas até receber alguma resposta do integrante do grupo coreano. Na última segunda-feira, 8, Charlie se manifestou na rede social novamente perguntando como conseguiria entrar em contato com o Vernone os fãs foram à loucura.

Ao descobrir a conta oficial do SEVENTEEN, a cantora logo enviou uma mensagem dizendo “oi @pledis_17 quer fazer uma collab?”.

Gente como a gente, Vernon respondeu através da conta do grupo dizendo “SIM. Ainda não consigo acreditar que isso é real, uau.”. E, aparentemente, nem mesmo a própria Charlie XCX acreditou com a resposta positiva, já que, em seguida, citou o tweet com a sigla “OMG” (Oh meu Deus, em português).

Apesar da troca de mensagens e o claro interesse entre os artistas de colaborar, ainda não está confirmado que o feat realmente irá acontecer, e se os outros membros do SEVENTEEN também irão participar. A Pledis Entertainment, agência responsável pelo grupo, se pronunciou afirmando que ainda não existe uma confirmação oficial sobre a parceria.