Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Charlie Puth confirma parceria com Jungkook, do BTS

Ambos os artistas aparecem em um vídeo cantando um trecho da canção que já recebeu nome; Confira!

Redação Publicado em 17/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esquerda Charlie Puth e a direita Jungkook - Getty Images/Divulgação/Big Hit Music
A esquerda Charlie Puth e a direita Jungkook - Getty Images/Divulgação/Big Hit Music

Na noite da última quinta-feira, 16, Charlie Puth revelou mais detalhes sobre sua colaboração com um dos integrantes do BTS ao compartilhar um vídeo em sua conta oficial no Instagram dividindo datas de lançamento e pré-venda, além do título da música e a confirmação de que Jungkook, membro do grupo sul coreano, será a voz escolhida para o feat.

Na filmagem, Charlie realiza passagens da canção e pede que Jungkook repita a frase de diversos ângulos, revelando ao juntar os trechos que a faixa que receberá as vozes de ambos os cantores recebe o nome de “Left and Right”. Confira!

Quanto ao lançamento de “Left and Right”, Charlie revelou que a divulgação da nova música está na mão dos fãs dos dois artistas, visto que ela será lançada no dia 24 de junho se alcançar 500 mil pré-vendas.

Vale lembrar que Puth já havia falado da acidentalmente da colaboração com o BTS em uma entrevista ao iHeart Radio Wango Tango, no último domingo (5), onde respondeu à questão revelando que a parceria tinha acabado de ser firmada.

Eu ouvi isso também, e ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso”, revelou.

Ainda assim, essa não é a primeira vez que os dois artistas compartilham uma mesma música, visto que em 2018 na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, eles performaram “We Don’t Talk Anymore”, faixa de sucesso do cantor e produtor norte-americano. Relembre!

Jungkook é um cantor, compositor, dançarino e produtor musical conhecido principalmente por ser integrante do BTS, um grupo masculino de K-pop surgido em 2013. Já Charlie Puth é um cantor, produtor musica e compositor de Nova Jersey, Estados Unidos que lançou seu primeiro EP como artista independente, intitulado “The Otto Tunes” em 2010.