Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chaewon e Sakura, ex-IZ*ONE, são confirmadas em novo girlgroup da Source Music

Após meses de espera, as idols foram confirmadas no novo girlgroup da Source Music em colaboração com a HYBE

Daniela Bazi Publicado em 14/03/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chaewon e Sakura durante as promoções do IZ*ONE - Divulgação/Instagram/official_izone
Chaewon e Sakura durante as promoções do IZ*ONE - Divulgação/Instagram/official_izone

Após meses de espera, a confirmação finalmente chegou! No último domingo, a Source Music anunciou que as idols Miyawaki Sakura e Kim Chaewon, ambas ex-integrantes do IZ*ONE, assinaram oficialmente com a empresa e estarão presentes no debut do próximo girlgroup em colaboração com a HYBE.

Através de um comunicado, a agência disse:

“As duas artistas assinaram contratos exclusivos com base em um sentimento de confiança mútua com a empresa, e a HYBE e Source Music irão cooperar para lançar nosso primeiro girlgroup com elas. Por favor, aguardem e apoiem as duas artistas que vão mostrar uma nova imagem na Source Music, que valoriza boa música e conteúdo”.

Desde agosto do ano passado, fortes rumores de que Sakura e Chaewon teriam assinado com a Source Music começaram a circular pela internet, no entanto, a empresa se pronunciou na época dizendo que “nada foi decidido!. Agora, também surgiram especulações de que a trainee Huh Yunjin, conhecida por participar da segunda temporada do Produce 101, também seja uma das integrantes do novo grupo, porém, ainda não existem confirmações.

No Instagram, as duas idols se pronunciaram sobre a grande novidade, onde comentaram um pouco mais sobre suas expectativas para o futuro, incluindo a preparação para o debut no novo girlgroup.

“Desculpe por mantê-los esperando, e muito obrigada por esperar. [...] Estamos trabalhando duro todos os dias em um ambiente muito bom para encontrar uma equipe calorosa para nos ajudar. Esperamos vê-los em breve e trabalharemos duro para mostrar uma imagem melhor!”, disse Sakura.

Enquanto isso, Chaewon comentou o seguinte: “[...] Ei, eu quero dizer olá para os fãs que estão curiosos sobre isso há muito tempo. Por mais que você tenha esperado, tentamos mostrar um lado melhor, então, por favor, espere um pouco. Eu vou te mostrar muitas coisas boas no futuro, então, por favor, me dê muito suporte e amor”.

Mesmo com a confirmação da presença de Chaewon e Sakura no novo girlgroup, a Source Music e a HYBE ainda não divulgaram novas informações sobre as outras integrantes. Até o momento, as empresas também não divulgaram a previsão de debut oficial do grupo.