Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Cerimônia do Oscar 2022 faz referência ao Homem-Aranha; Confira o vídeo!

A atriz Amy Schumer vestiu o uniforme do teioso na apresentação e ganhou apoio do roteirista de 'The Amazing Spider-Man'

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/ Sony Pictures Entertainment/ Marvel Studios
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/ Sony Pictures Entertainment/ Marvel Studios

Consequências do Aranhaverso? Na transmissão do Oscar 2022, ocorrida no último domingo, 27, as apresentadoras Amy Schumer (Descompensada), Wanda Sykes (A Sogra) e Regina Hall (Todo Mundo em Pânico) realizaram esquetes de comédia ao vivo para os convidados, e para a surpresa do público, em uma das cenas, Schumer apareceu flutuando no palco usando o uniforme do Homem-Aranha enquanto soltava teias de serpentina pelo palco.

A performance ganhou ainda mais destaque quando as câmeras focaram nas reações de Zendaya e Andrew Garfield, atores que já participaram dos filmes do teioso e foram peças importantes de 'Homem Aranha Sem Volta Para Casa'. Assista o momento!

Além disso, a ‘Mulher-Aranha’ de Schumer foi aprovada por Dan Slott, roteirista de 'The Amazing Spider-Man' que publicou o momento através de sua conta no Twitter.

A publicação ainda ganhou a seguinte legenda: "ABC = Marvel = Disney. Amy Schumer, só para você saber, você agora é legalmente uma parte do Aranhaverso". Confira!

Vale lembrar que a referência trazida por Slott descrita como “ABC” se refere ao nome da emissora que transmitiu a cerimônia do Oscar nos Estados Unidos.