Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Cenas originais de 'Falcão e o Soldado Invernal' voltarão ao Disney+

As cenas haviam sido substituídas por um conteúdo editado com cenas de violência suavizadas. Entenda!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Falcão e o Soldado Invernal' - Divulgação/Disney
Cena de 'Falcão e o Soldado Invernal' - Divulgação/Disney

As modificações em cenas de 'Falcão e o Soldado Invernal' divulgadas esta semana foram realizadas por engano, e a Disney+ promete disponibilizar o conteúdo original novamente na plataforma nos próximos dias, conforme informações divulgadas pelo Entertainment Weekly.

A empresa informa que havia um crédito que precisava ser corrigido no final do terceiro capítulo mas, por um erro, foi feito o upload de uma versão alternativa da produção que é distribuída em outros mercados.

O episódio contou com remoção de sangue suavização de momentos de violência, como foi o caso da cena em que o cientista da Hydra, Wilfred Nagel, aparece sem vida cercado por gotas sangue, que na nova versão o liquido desaparece e os olhos do personagem aparecem fechados. Veja a imagem!

Já em outra parte do capitulo, um cano arremessado por Bucky Barnes atravessa o corpo de um personagem, mas no conteúdo alternativo, o objeto apenas faz com que o inimigo caia no chão. Confira abaixo!

'Falcão e o Soldado Invernal' mostra o destino do escudo deixado por Steve Rogers, o Capitão América seis meses após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse oficial:

“Da Marvel Studios, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ traz Anthony Mackie como Sam Wilson (Falcão) e Sebastian Stan como Bucky Barnes (Soldado Invernal). A dupla, que se reuniu nos momentos finais de ‘Vingadores: Ultimato’, embarca em uma aventura pelo mundo que colocará suas habilidades à prova – e sua paciência também”.