Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Cena deletada de 'The Batman' revela Coringa de Barry Keoghan; Assista!

Estrelado por Robert Pattinson, o novo filme sobre o Batman chega ao HBO Max no próximo mês

Redação Publicado em 24/03/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Após uma longa espera dos fãs, a Warner finalmente revelou uma cena inédita de The Batman, onde podemos conferir uma interação macabra entre o Homem-Morcego de Robert Pattinson, e o Coringa interpretado por Barry Keoghan no Asilo Arkham.

Na cena, podemos conferir Batman realizando um interrogatório com o Palhaço do Crime, que se encontra preso em Arkham e está com seu rosto completamente desfigurado, para tentar desvendar o que se passa na mente do Charada. Assista!

Dirigido por Matt Reeves, “The Batman” segue em exibição nos cinemas mundiais, e tem estreia marcada no HBO Max para o dia 17 de abril. Além de Pattinson e da participação especial de Keoghan, o elenco também conta com Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato); Colin Farrell (Oswald Cobblepot/Pinguim); Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jeffrey Wright (James Gordon).

Confira a sinopse oficial:

“Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon — em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.”.

Assista ao trailer oficial!