Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Cena deletada? Christian Bale, o interprete de Gorr em 'Thor 4', revela seu momento favorito no filme

O ator detalhou os acontecimentos da cena de ‘Thor: Amor e Trovão’; confira!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h16

Christian Bale como Gorr em pôster de 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios
Christian Bale como Gorr em pôster de 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios

Em vídeo publicado pela Marvel para promover a estreia de ‘Thor: Amor e Trovão’, Christian Bale, o interprete de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, revelou que sua cena favorita do filme não foi inclusa na divulgação final da produção.

O conteúdo, que foi divulgado pela conta oficial do estúdio no Twitter, contou com perguntas dos fãs para o novo filme do Deus do Trovão e, dentre elas, surgiu a questão sobre qual o momento preferido de Bale na pele do vilão.

Ao responder à pergunta, o ator contou que sua maior inspiração para o personagem foi a gravação de um videoclipe de rock n' roll, que se tornou a sua cena favorita mesmo que a Marvel não tenha a inserido na versão final do longa-metragem:

Taika [Waititi, o diretor do filme] e eu fizemos esse grito que está nesse clipe, mas infelizmente não entrou no filme. Eu meio que gritei por 30 segundos seguidos e a Marvel disse ‘não’. Isso não entrou no corte final, mas eu gostei imensamente”.

Vale lembrar que além de Bale, o vídeo conta com a participação de Chris Hemsworth, o interprete de Thor, Natalie Portman, a Jane Foster, Tessa Thompson, a Valquíria e Taika Waititi, o diretor do filme que também da vida a Korg. Confira a resposta de Bale na integra a partir do minuto 1:16!

Com estreia realizada em 7 de julho de 2022 nos cinemas brasileiros, 'Thor: Amor e Trovão', o quarto filme solo do filho de Odin, acompanha Thor em uma nova jornada: a busca pelo autoconhecimento. Confira o trailer da produção!