Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Cavaleiro da Lua terá segunda temporada? Oscar Isaac responde

O último episódio da série da primeira temporada foi ao ar no Disney+ na última quarta-feira, 4

Redação Publicado em 05/05/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Cavaleiro da Lua - Divulgação/Disney
Imagem promocional de Cavaleiro da Lua - Divulgação/Disney

Na última quarta-feira, 4, foi disponibilizado o último episódio de Cavaleiro da Lua, mais recente série do Disney+ que integra o Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de ter chegado ao fim, os fãs afirmar que a produção possui algumas questões em aberto que poderiam ser abordadas em uma segunda temporada.

Durante uma entrevista ao RadioTimes.com, o protagonista Oscar Isaac, comentou sobre as possibilidades de novos episódios, além de declarar que ficaria feliz em voltar a viver seu personagem no seriado.

“Sabe, acho que abordamos isso como ‘essa é a nossa história’. Colocamos tudo na mesa. Definitivamente não existem planos oficiais de continuar isso. Acho que dependeria de qual seria a história. Dito isso, eu amo ser Marc e Steven. Eu simplesmente amo. É só tipo, fisicamente, é tão divertido ser ele. Então, sabe, se tiver uma história que realmente faça sentido, eu ficaria feliz de ser parte dela.”, disse o ator.

Já seus colegas de elenco May Calamwy (Layla) e Ethan Hawke (Harrow), também dividiram o mesmo sentimento durante a entrevista. Segundo Calamwy, "Eu ainda não ouvi nada sobre um retorno. Se existem planos, ainda não me contaram, mas se eles encontrarem algo é claro que consideraria voltar".

Enquanto isso, Hawke afirmou que "Como ator, às vezes você não quer interpretar o mesmo personagem por muito tempo... Mas, se o público está feliz com isso, você acaba reconsiderando".

Apesar das declarações dos atores, Mohamed Diab, diretor e produtor da série, afirmou em entrevista à Variety achar “que ele veio para ficar. É um personagem interessante — e se você é a Marvel, a melhor decisão do ponto de vista dos negócios é mantê-lo por perto. Eu sei que a Marvel não é tradicional, e uma primeira temporada bem-sucedida não significa uma renovação. Além disso, quero deixar muito claro que também não sei de nada concreto, eles mantém todo mundo no escuro".

Composta por seis episódios, a primeira temporada completa de Cavaleiro da Lua já está disponível através da plataforma de streaming Disney+. Assista ao trailer!